Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Deu a louca na Loja da Val para o dia das mães, Comprou Ganhou!



Promoção dia das mães é na Loja da Val, comprou ganhou! o cliente que comprar no valor de R$ 70,00 a vista, ganhará automaticamente o presente da mamãe, corra e não perca tempo, venha conferir os melhores preços e promoções da Loja da Val do mês de maio o mês das mães. 





Restaurante Tropical trabalhando para melhor servir.




Os empresários Maviael de Abílio e sua esposa Vanessa, vem através deste comunicar a todos seus cliente e amigos, que agora todos tem uma nova opção, é que o Restaurante Tropical, agora também contará com atendimento a domicílio, nos dias de sexta, sábado, domingo, segunda e feriados. 




O empresário Maviael também nos passou que, o restaurante vai disponibilizar para seus clientes atendimento por encomendas, assim ficando mais fácil para quem quer fazer um almoço e não querer ter trabalho. 


Restaurante Tropical, a cada dia fazendo o melhor para sua clientela. 

Polícia Militar evita possível homicídio na cidade de Vertentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite do último domingo (06), policiais militares detiveram dois indivíduos que iriam praticar um homicídio na cidade de Vertentes. 

Segundo informações, os policiais realizavam rondas na travessa Francisco de Oliveira , bairro São José, no momento em que avistaram os dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao realizar uma abordagem nos indivíduos, em posse do suspeito identificado como João Mateus Ferreira da Silva (21 anos), foi encontrada uma espingarda calibre 24 de cano serrado, que o mesmo afirmou que usaria para cometer um homicídio contra um homem que teria agredido e ameaçado a sua mãe. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Já em posse do segundo suspeito identificado como Janilton Silva Ferreira de Assunção (25 anos), foi encontrado uma faca peixeira e uma porção de maconha. 


Diante dos fatos todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Blog Bruno Muniz

“Diogo tem sempre levado demandas, ele é o embaixador dessa região”, declara Paulo Câmara


Na noite deste sábado (5), o governador Paulo Câmara, acompanhado pelo deputado estadual Diogo Moraes, participou do evento de encerramento do Festival do Jeans de Toritama. A festa tradicional, que está na 17ª edição, trata do potencial econômico do município conhecido nacionalmente pela produção de peças de jeans.


Durante entrevista à imprensa, Paulo destacou a atuação do deputado Diogo Moraes pelo Polo de Confecções pernambucano. “O deputado Diogo Moraes tem sempre levado as demandas, ele é um embaixador aqui da região que ajuda muito e vai continuar ajudando com certeza”, disse o governador, que garantiu que ainda neste mês também visitará Santa Cruz do Capibaribe para iniciar obras de abastecimento hídrico para a região. “Ainda em maio vamos fazer uma festa bonita para iniciar as obras da Adutora do Alto Capibaribe e continuar conversando em favor de Santa Cruz e de todo estado”, finalizou.


Para o deputado Diogo Moraes, é importante o apoio do Governo do Estado para o desenvolvimento do Agreste tanto na área econômica como no abastecimento da região. “Junto com o Governo de Pernambuco conseguimos a isenção do ICMS para as lavanderias de Jeans. O governador Paulo Câmara implantou um sistema de tributação simplificado que desburocratizou a emissão de notas fiscais através do Expresso da Moda, tudo isso somado ao início das obras da Adutora do Alto Capibaribe nos próximos dias, mostra a atenção e o olhar diferenciado do Governo de Pernambuco para o Polo de Confecções”, pontuou o parlamentar.

Também integraram a comitiva do governador os deputados estaduais Tony Gel e Laura Gomes. O Festival do Jeans de Toritama deste ano contou com grandes atrações como o cantor Leonardo, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz.


Informações da assessoria.