Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Homem espanca mulher e acaba preso


No último domingo (18) um jovem de 25 anos foi levado a delegacia, acusado de espancar sua companheira, de 26 anos.

De acordo com as informações repassadas, policiais militares receberam a denúncia de agressão e então, ao ir ao local (de endereço não informado), os policiais prenderam Lucas Alanda da Silva (25 anos).

Ele foi levado a delegacia de plantão em Santa Cruz, onde ficou a disposição da Justiça.

Blog do Ney Lima

Homem acusado de ameaçar e tentar asfixiar ex-mulher na frente do filho é preso



Acusado foi levado a delegacia de plantão, em Santa Cruz. Foto: Jabson Nunes

No final da manhã deste domingo (18) um homem foi preso, acusado de agredir e torturar a ex-companheira.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a prisão aconteceu na Rua Inácio Amaro dos Santos, que fica na localidade de serrinha, no distrito de Pão de Açúcar.

O acusado, Marcus Vinícius Ferreira (27 anos) foi denunciado pela ex-companheira, sendo este detento do presídio de Canhotinho e estava na casa para passar oito dias, em virtude de um indulto.

Porém, na noite anterior a prisão, ele teria praticado as agressões, onde ameaçou a vítima com uma faca e também tentou asfixiá-la na presença de uma criança de 04 anos, filho de ambos.

Diante dos fatos, ele foi levado a delegacia. O mesmo ainda estava com a tornozeleira eletrônica.

Blog do Ney Lima

Acidente entre motocicletas deixa feridos em Taquaritinga do Norte

Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (18) um acidente envolvendo duas motocicletas deixou pelo menos duas pessoas feridas no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. A colisão aconteceu em uma localidade conhecida popularmente como Sítio Açudinho, na zona rural.

Foto: Divulgação

Na ocasião dois motociclistas guiavam em direções opostas quando acabaram se chocando. Ambos sofreram várias escoriações e foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após o socorro as vítimas foram levadas para uma unidade hospitalar da região e o estado de saúde das mesmas ainda não foi informado.

Foto: Divulgação

Blog do Bruno Muniz

Adolescente é assassinado de forma brutal, em Brejo


Fotos: GCM Brejo

Na manhã deste domingo (18) um corpo de um adolescente de 16 anos, morto com vários tiros e, possivelmente a pauladas, foi localizado em Brejo da Madre de Deus, na sede.

De acordo com as primeiras informações, o corpo de Marcelo Augusto Santos Silva foi localizado em uma área de matagal nas proximidades de um clube para realização de shows, que fica no bairro Centro.

Policiais civis acreditam que o crime tenha acontecido na Rua Frei Caneca e depois ele ter sido arrastado para o local onde foi encontrado.

O corpo foi periciado e deve ser conduzido ao IML, na cidade de Caruaru. O adolescente também residia em Brejo, de acordo com Guardas Municipais que estiveram na ocorrência. Em breve, novas informações.



Blog do Ney Lima

Canal da Rua da Liberdade continua causando transtornos aos moradores


Moradores da Rua da Liberdade, mais uma vez pede socorro as autoridades competentes, devido o que vem ocorrendo naquela localidade, com o canal que sempre está deixando os moradores insatisfeitos.


Este assunto já foi varias vezes noticiado aqui neste blog, é que onde fica o canal que era apenas para escoar água da chuva, não está acontecendo. Dentro do mesmo está sendo jogado um esgoto, que segundo o chefe de gabinete Osvaldinho, vem de uma residência que fica na Rua Zacarias José de Melo.


Os moradores da Rua da Liberdade, estão reclamando do mal cheiro, moscas, e sem falar na quantidade de tapurus, que chegam a tomarem conta do calçamento antes de morrer.


"Tem dias que não como, devido o mal cheiro, é insuportável. Até quando iremos conviver com isso? Pagamos nossos caríssimos impostos, e o que vemos é descasos como este". Disse a moradora.


Veja o vídeo. 


Collar Blog Jataúba News