Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 10 de março de 2018

Homem baleado morre após dá entrada no Hospital de Toritama

Foto: Arquivo pessoal.

Outro crime de morte foi registrado nesta sexta-feira (09) na região. Desta vez o fato aconteceu na Vila Canaã, município de Caruaru que fica na divisa com Toritama.

De acordo com as primeiras informações, o homem identificado por Adalvan Morais (27 anos), foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama.

Após dá entrada na unidade e receber os primeiros atendimentos médicos, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. O crime será investigado pela delegacia de homicídios de Caruaru.


Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Blog do Ney Lima

Trabalho com seriedade e garantia.

Pé de maconha é apreendido dentro de residência em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde desta sexta-feira (09) policiais militares receberam denúncias anônimas de que em uma residência na Rua José de Alencar, bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe, estaria funcionando uma espécie de boca de fumo.

De imediato, os policiais seguiram para local com o apoio do Serviço Reservado e Malhas da Lei que se depararam com Robinson José dos Santos (33 anos) e autorizou a entrada do policiamento na residência, onde já estava Pedro Márcio de Souza Neto (34 anos).


Durante buscas no imóvel, foi encontrada em um quarto, uma quantidade de maconha e dentro de um banheiro, um pé de maconha que estava plantado em um balde de cor branca.

Questionados sobre o pé de maconha, Robinson assumiu que teria plantado, já Pedro revelou que a bolsa com 22 gramas de maconha lhe pertenceria.


Diante da situação, todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima 


"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.