Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Chapa de outubro? – Paulo Câmara e João Paulo ‘passeiam’ juntos em Bezerros

Foto: Divulgação.

Em meio às especulações no estado para uma reaproximação definitiva entre PSB e PT, o governador Paulo Câmara (PSB) esteve muito à vontade ao lado do ex-deputado federal, João Paulo (PT), durante a festa dos Papangus de Bezerros, na manhã desse domingo (11).

Nos bastidores, há quem diga que o petista pode ser o candidato a vice de Câmara, em outubro deste ano.

De acordo com informações da Folha de Pernambuco, ‘os dois circularam juntos o tempo todo, almoçaram na casa do prefeito e até pareciam correligionários de longas datas’.

Blog do Ney Lima


Gerson Rufino marca presença em retiro da Congregação Vale da Benção II

Fotos: Jabson Nunes.

Oportunidade para estudos bíblicos, aprendizagem e aproximação com o Divino: Os retiros espirituais têm se tornado tradição em Santa Cruz do Capibaribe e Região. Fiéis de várias denominações têm procurado os eventos, que se opõem ao barulho normal do carnaval.

Integrantes da Igreja Congregacional ‘Vale da Benção II’ realizam seus encontros no ‘Acampamento Fonte dos que Clamam’ (Sítio São Paulo de Sinésio – Estrada para Vila do Pará) entre os dias 10 e 13 de fevereiro.





A Igreja é liderada pelo Pastor Mauro Simões tendo como Co-pastor Manassés Simões e preletor Wellington França.

Na noite desse domingo (11), os presentes foram agraciados com pregação e show do cantor Gerson Rufino. O catarinense é bastante conhecido no meio evangélico. Um dos seus trabalhos de maior sucesso é a música “Dia de Sol”.


A expectativa é que aproximadamente 1.400 pessoas passem pelo local durante esses dias.


Blog do Ney Lima