Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Dr. João Paulo assume delegacia de polícia em Jataúba

Foto: Jabson Nunes

Tomou posse nesta quinta-feira (08), o novo delegado que atenderá o município de Jataúba, trata-se de Dr. João Paulo, que recebeu a formação durante esta semana no recife. 

Ele faz parte do copo de novos homens que saíram da academia de policiais que atuarão na região.

Para Jataúba, além do novo delegado, uma nova equipe estará comandando as ações no município que contará com novos agentes e escrivães, que terá como foco: combater a criminalidade e trabalhar de forma minuciosa para dar adiantamentos aos inquéritos.

Blog do Ney Lima


O Paraíso mais uma vez mostra sua exuberância, criatividade e animação.


Festejando há 20 anos O carnaval com o Bloco do Saber. Arrastando uma grande multidão de foliões, Pais, mães, avôs, avós, tios e tias a união da família Paraíso levando alegria aos jataubenses. 


Numa pedagogia construtivista os estudantes engajados na Gincana do carnaval trouxeram manchinhas, danças de grupo, personagens carnavalescas e participação em massa da família Paraíso abrilhantando ainda mais os festejos . Tivemos também o Aulão de Ritmos realizado pelo professor e coreógrafo LENNYS SHOW que contagiou e levantou o público .


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 

PARAÍSO 20 ANOS FAZENDO A DIFERENÇA NO CARNAVAL!

Vem aki!!

Foliões Jataubense no Bloco dos Cegonheiros Pernambucanos


Foliões Jataubense marcaram presença no Bloco dos Cegonheiros Pernambucanos na capital Pernambucana. Os empresários Josemir, Marinho e Fabio Bezerra, além de outros amigos fizeram a festa na capital, ao som de muito frevo.  







Essa dupla vai dar muito o que falar em 2020.



Collar Blog Jataúba News 


Vista-se bem com a..

Bloco do Zumba 2018


Bloco do Zumba saiu pela primeira vez na cidade de Jataúba, foi um bloco diferenciado dos demais blocos carnavalesco, com o intuito de ensinar passos coreografados aos que assistiam, o bloco tomou conta das ruas e avenidas da cidade. 

  

A concentração foi na Academia da Cidade, onde todos que participaram do bloco são membros das aulas semanais do zumba. 

   
   
   
   

Collar Blog Jataúba News 



O melhor lugar para sua casa.