Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Estrutura de placas rompe em estação da Transposição do Rio São Francisco em Cabrobó, no Sertão de PE


Uma estrutura das placas de concreto de uma das estações de bombeamento da Transposição do Rio São Francisco sofreu um rompimento em Cabrobó, no Sertão Pernambucano. A obra foi inaugurada nesta última sexta-feira (02) pelo presidente Michel Temer.

De acordo com moradores do local, o rompimento aconteceu logo depois que o presidente entregou a estação de bombeamento 2, do eixo Norte do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Ministério da Integração informou que uma equipe de engenharia responsável pela obra já está fazendo os reparos, mas não deu prazo para o conserto. A nota informou ainda que a movimentação das placas de concreto dos canais é uma ação que pode ocorrer durante os acionamentos das bombas, devido a força com que água é liberada. 


G1 Petrolina


Radialista Luciano Lopes morre em acidente na PE-160




Foto: Arquivo do Blog.

No início da noite deste sábado (03), o radialista Luciano Lopes (48 anos) faleceu em um acidente na PE-160, mais precisamente na conhecida “Volta do Serrote”, entrada de Santa Cruz do Capibaribe.

Na ocasião, Luciano Lopes guiava uma moto Bros de cor amarela, que ao invadir a pista contrária acabou atingindo frontalmente um veiculo Celta de cor prata. Ele foi arremessado da moto e sofreu algumas gravidades pelo corpo, principalmente na cabeça. O repórter acabou falecendo no local antes mesmo da chegada do Samu. Já o condutor do Celta teve apenas ferimentos leves.





Luciano Lopes atualmente fazia parte da equipe de reportagem do Blog Agreste Notícia e da rádio Santa Cruz FM. O repórter também atuou nas Rádios Polo FM, São Domingos FM e Comunidade FM.

Informações dão conta de que o radialista teria ingerido bebida alcoólica durante a tarde.

Blog do Ney Lima

Jovem que pegou Toyota de lotação em Pão de Açúcar é morto após reagir a assalto em Caruaru






Um jovem não identificado foi morto na manhã deste sábado (03) no Distrito de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru. Ele teria saído do distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte em um Toyota de lotação, que faz o transporte de passageiros de Santa Cruz do Capibaribe a Caruaru e ao passar pela Vila Canaã já em Caruaru, um elemento pediu parada ao motorista e como o carro já estava cheio ele subiu no bagageiro.

No momento em que o veículo estava passando pelo distrito de Cachoeira Seca, o elemento pediu para o motorista parar, perguntou quanto seria a passagem e o motorista cobrou R$ 3,00, ele pagou com R$ 10,00 e quando o motorista estava lhe entregando o troco, o suspeito pegou um revólver dentro de uma mochila e anunciou o assalto.


O elemento tomou todo o dinheiro do motorista, mas quando tentou assaltar o rapaz que estava no banco da frente com o motorista, o jovem reagiu e o suspeito efetuou dois disparos atingindo o jovem com um tiro na face, o próprio toyoteiro o levou para o Hospital Mestre Vitalino, porém já chegou sem vida.

Este foi o terceiro homicídio do fim de semana em Caruaru, o quarto do mês de fevereiro e o 14º do ano de 2018 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


Blog do Ney Lima Com informações do Blog de Adielson Galvão