Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Em Santa Cruz – Criança de 08 anos, dada como desaparecida, é localizada


Na tarde desta sexta-feira (02) a criança de nome Eduarda (de 08 anos), que possui Síndrome de Down e era dada como desaparecida desde a parte da manhã em Santa Cruz, foi localizada.

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, a criança teria saído de casa, na Rua Maria do Socorro da Costa (bairro Rio Verde, em Santa Cruz) e foi dada como desaparecida pela família, sendo localizada graças a um cachorro, que estava latindo em uma área de entulhos, pouco distante do local do desaparecimento.

A criança foi localizada no interior de um buraco, onde acabou caindo. Ela teve apenas alguns arranhões nas pernas.

Blog do Ney Lima


Jovem é detido acusado de estupro de vulnerável em Toritama

Foto: Jabson Nunes.

Por volta das 4h da manhã deste sábado (03), a equipe da polícia militar foi solicitada pelo Conselho Tutelar de Toritama para dá apoio em relação a uma ocorrência envolvendo uma menor de idade, que teria sido vítima de um suposto estupro de vulnerável.

O policiamento juntamente com alguns conselheiros tutelares se dirigiu até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde se encontrava a vitima de 12 anos idade com sintomas de embriaguez.

Durante questionamentos, uma parente da vítima revelou que a menor mantinha laços conjugais com o acusado Ezequias Alves de Luna, mais conhecido por “Kia” (21 anos) há cerca de dois meses.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima


"Esse rapazinho que hoje tá lá cantando de galo não vai pra canto nenhum" declara Fábio Mamão em entrevista se referindo ao vereador Jackson (Galego de Antônio de Roque)


Nesta sexta-feira 02, o líder político Fábio Mamão concedeu uma entrevista ao radialista Geraldo Silva que foi transmitida ao vivo pela rádio Jataúba FM, Mamão falou da importância do ato de apoio realizado por um grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus e disse que esse é o caminho se organizar em 2018 visando às eleições de 2020.

Durante seu discurso no evento Mamão destacou o trabalho e a importância do deputado Diogo Moraes para a região e disse que as cidades que compõem o polo de confecções tem que fazer Diogo Moraes o mais votado da região, Mamão destacou a luta do deputado na duplicação da PE-160, na redução de impostos, na Adutora do Alto Capibaribe e no engajamento para viabilizar a perenização do Rio Capibaribe.

Sobre 2018 Mamão mais uma vez disse que água e óleo não se misturam e que não estará no mesmo palanque que o prefeito Antônio de Roque estiver: “Não existe o mesmo palanque em Jataúba, eu já deixei bem claro ao governador que não subo no mesmo palanque que esse cidadão, e ele vai fazer a escolha, o cenário de hoje é o mesmo de 20 anos atrás, e eu estarei no palanque porque tenho certeza que esse cidadão que é prefeito vai pra onde Bruno Araújo estiver, e se o governador quiser arriscar ficar com ele eu não vou está no palanque e também não vou pra oposição, vou ficar na minha, quieto, pois, sei que depois das eleições ele (prefeito) vai pra oposição”,declarou o líder político. Mamão disse que todos os apoios de Antônio de Roque são da base de oposição ao governo do estado citando Zé Humberto e Bruno Araújo.

Mamão ainda falou sobre a sua ligação com o PSB e disse que se buscar na história do partido no estado ele faz parte dessa história. “Eu sempre fui PSB, inclusive eu vi o vereador que é filho do prefeito dizer que se eu quisesse ir pra o PSB eu fosse pra perto dele, o menino tá aí há poucos dias no PSB agora na carona que pegaram pra se juntar com o governador que foi quando eu saí, o próprio governador disse que eu faço parte da história do partido, então esse rapazinho que hoje tá lá cantando de galo não vai pra canto nenhum, porque se o governador tomar a decisão dele o PSB vem pra mão da gente e agente toma os destinos de Jataúba”,finalizou Mamão.


Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM