Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Segurança Leandro de Lula é assassinado dentro de um bar em Brejo da Madre de Deus

Foi morto com vários tiros na cabeça

Na tarde desta terça feira (30), por volta das 13h15min, mais um homicídio foi registrado na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. A vítima desta vez foi o segurança particular Márcio José da Silva, 33 anos de idade, mais conhecido por Leandro de Lula. O homicídio aconteceu dentro de um bar na rua Dom Luiz de Brito, próximo a UPA Mestre Camarão.


O segurança tinha passado a manhã trabalhando normalmente

De acordo com informações, Leandro teria entrado bar e pediu uma dose, em seguida dois elementos surpreenderam o segurança que foi atingido na cabeça. Ainda de acordo com as informações no local do crime, Leandro foi atingindo por vários disparos, vindo a óbito na hora. Os criminosos fugiram em seguida.

Em 2014 Leandro sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Balança (relembre a matéria aqui) e após algum tempo começou a trabalhar como segurança particular para várias lojas da cidade, principalmente na Avenida Cleto Campelo.

A Polícia Militar já está no local preservando a cena do crime e aguardando a polícia civil. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação para o mesmo.
Em menos de uma semana dois homicídios foram registrados em Brejo Sede, vários assaltos também ocorreram em todo município.


E tinha passado no bar para tomar uma dose e depois almoçar
Do Estação Notícias

PM detém pai e filho, acusados por tráfico de drogas

Fotos: Fernando Lagosta

Na tarde desta segunda-feira (29) policiais militares realizaram a detenção, em Santa Cruz, de dois homens, pai e filho, acusados pela prática do tráfico de drogas. De acordo com informações presentes no Boletim de Ocorrência do caso, policiais foram avisados de que em uma residência na Rua Damiana Félix, no loteamento Polis Pacas, poderia estar havendo a comercialização de drogas.

Com a operação montada, foram abordados dois indivíduos que saiam da casa e ambos informaram ter comprado a droga, cerca de uma porção de maconha, ao proprietário do local, identificado como Manoel Celestino da Costa Filho (51 anos).


Com a revista dentro do imóvel, foram localizadas mais cinco porções da droga escondidas em um quarto. Outro fato que chamou a atenção é que o filho de Manoel, Daniel da Costa Filho (20 anos), informou que deixava o pai comercializando a droga e que o dinheiro obtido, de acordo com as informações no boletim, era usado para comprar alimento para uma criança.

No local, também foram apreendidas algumas peças de moto. Diante dos fatos, eles foram levados a delegacia local, onde ficaram à disposição da Justiça.



Blog do Ney Lima 



Apoia esta pagina!

Plantão – Homem é executado em frente da filha, em Toritama


Um homem foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (29) no município de Toritama. De acordo com as informações, Rogério Feitosa dos Santos, de 37 anos, foi morto a tiros no interior de um veículo as margens da BR-104.

O fato aconteceu por volta das 19h, em frente a um condomínio que fica no perímetro urbano do município. Ele estava com a filha, esperando que a esposa jogasse a chave, do primeiro andar, para que ele pudesse entrar em casa. Foi nessa espera que dois criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos.




Fotos: Jabson Nunes e reprodução

Ele morreu no local. Os disparos o atingiram a cabeça e o tórax. Ainda de acordo com as informações, a filha estava no colo dele no momento do crime e, por muito pouco, não foi atingida.

Policiais militares foram acionados e peritos estiveram no local. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto médico legal em Caruaru. Esse foi o segundo crime de morte registrado este mês no município e ainda não há informações sobre sua motivação ou autoria.

Com informações dos repórteres Evandro Lins e Jabson Nunes


Blog do Ney Lima 

O corte perfeito para seu fabrico (81) 98113-0036
Nosso parceiro

Assista ao vídeo da Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba.