Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 20 de janeiro de 2018

Plantão! Homem é assassinado dentro de oficina e dois são baleados, em Santa Cruz

Vítima tinha 30 anos. Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta sexta-feira (19) um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O crime, que vitimou um homem, aconteceu na Avenida Jatobá, nas proximidades do terminal rodoviário, no Centro da cidade. Na ocasião outras duas pessoas ficaram feridas.


De acordo com informações de testemunhas, repassadas à polícia, Everton Vieira de Araújo (conhecido por Dodô, 30 anos) estava em uma praça, quando dois elementos em uma moto modelo Brós preta se aproximaram. O garupa, que estaria sem capacete, iniciou os tiros.

A vítima ainda correu para dentro de uma eletrônica, na tentativa de fugir dos algozes, foi seguido e executado por trás de um balcão.

A Polícia Civil identificou dez perfurações no corpo de Dodô, cinco delas na cabeça. Os outros tiros acertaram o pescoço, braço e costela. Dentro da oficina a polícia encontrou 5 cápsulas de pistola calibre 380.


Foi repassado à polícia que Dodô já teria sofrido uma tentativa de homicídio, na Rua Coronel Luiz Alves (conhecida Rua dos Currais).

Testemunhas relataram ainda que, ao sair do estabelecimento, o atirador deu um tiro para o alto, ‘comemorado’ a morte do rival.

A polícia informou que a vítima tinha passagens pela justiça, não foi informado a motivação. Este foi o quinto homicídio no município, neste mês de janeiro.

Outras vítimas

Em meio aos tiros, outros dois homens, que estavam nas proximidades, também ficaram feridos. José Calumby da Silva (48 anos) levou um tiro na perna e Heleno Higino de Lima (65 anos) foi baleado no tórax. Ambos foram levados para UPA local. Não foi informado estado de saúde.


Blog do Ney Lima

Em Surubim – Grande carga de botijões de gás roubados é localizada

Imagem cedida pela PM

Na última quinta-feira (18) policiais militares conseguiram localizar uma grande carga de botijões roubados. De acordo com informações repassadas pela polícia, a carga teria sido desviada de sua rota na última terça-feira (16) na cidade de Bom Jardim e o rastreador que estava presente no caminhão apontava de que a carga estaria na cidade de Surubim.

Com a realização de diligências, a carga foi localizada em um depósito no bairro do Coqueiro, onde um empresário, identificado por Giovanni Ribeiro da Silva, chegou a ser levado a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele seria o proprietário do depósito, mas alegou que teria alugado o mesmo para outra pessoa, outro empresário local, identificado por Genilson de Oliveira. Até o fechamento desta matéria, não havia informações de que outro empresário havia sido localizado ou se apresentado a delegacia para prestar esclarecimentos.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na delegacia da cidade de Limoeiro e foram apreendidos 650 botijões de gás e 100 sacos de ração para animais.

Blog do Ney Lima