Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Em Toritama – Acusados por tráfico de drogas param na delegacia


Imagens cedidas pela PM/BEPI

Nesta terça-feira (09) veio a público um caso registrado em Toritama, sobre a prisão de três pessoas, acusados por tráfico de drogas. De acordo com informações repassadas por policiais militares que estavam na ocorrência, equipes do Batalhão Especializado (BEPI) se deslocaram para o bairro Novo Alvorecer onde na residência Camila Mirely Pereira Ferreira (23 anos) foi constatado a comercialização de drogas ilegais.

Dentro das suas vestes íntimas, foi localizada a quantia de R$ 500,00 em dinheiro e, embaixo da cama, dentro de um buraco, foram encontrados 19 porções de maconha e 03 pedras de crack. Ainda de acordo com os policiais, na casa também se encontrava Rafael Francisco da Silva (19 anos) e este informou que o dinheiro era para ser entregue a ele, que pertencia a outra pessoa identificada como “Pedro” (que não teve seu nome completo e idade informados), que seria que comandava o tráfico.

Baseados nas informações, os policiais seguiram até a residência do mesmo, onde foram localizadas mais encontradas mais 11 pedras de crack. Diante dos fatos, todos foram levados a delegacia de plantão em Santa Cruz, onde ficaram à disposição da justiça, sendo autuados por tráfico de drogas. Também foram apreendidos uma moto CG 150 (de cor preta placa KFX-1105) e dois aparelhos celulares.




Blog do Ney Lima 

E esse ano prefeito?


É, realmente já se passaram dois anos da matéria do ABTV, sobre a insegurança em Jataúba.



Todos dizem que a guarda da mais segurança pra os moradores da cidade, porém a população Jataubense não fez em 2017, uma manifestação de apoio a Guarda Comunitária, e menos ainda uma pressão ao o prefeito, pra que ele regularizasse a mesma, que a qualquer momento pode parar suas atividades de guardiões comunitário de Jataúba. 

Passou da hora de exigir dos vereadores uma posição de cobrança sobre o prefeito, para que seja colocado em votação com urgência ”urgentíssima mesmo”, o projeto de regulamentação da Guarda Comunitária de Jataúba. 


E a população também deve cobrar, não podem ficar acomodados esperando que passe o tempo e nada seja resolvido. Ficar em grupos de whatsapp fazendo elogios a guarda é importante, mais não é o ideal, o que devem fazer é com quer o prefeito assuma a responsabilidade de fazer um concurso público decente pra todas as áreas do município, e principalmente pra Guarda Municipal. 



Por França Francicler