Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Desabafo – Mulher fala sobre ser vítima, pela oitava vez, de assaltantes em Santa Cruz


Nesta sexta-feira (05) o blog publica a entrevista concedida por uma mulher residente em Santa Cruz do Capibaribe, vítima pela oitava vez de assalto no município.

De acordo com a vítima, o oitavo assalto aconteceu na Rua Manoel Miguel Sobrinho (bairro Dona Dom), onde está teve uma moto (modelo CG-125cc, de cor vermelha e placa NXW-4584) tomada de assalto.

Vale destacar que Santa Cruz do Capibaribe está entre as cidades que mais se comete assaltos e furtos, configurados como crimes contra o patrimônio, no Estado. Dos oito crimes, sete foram praticados em 2017.

“Eles já chegam para levar mesmo, não tem brincadeira. Chegaram para levar a moto e o mesmo não sai da cabeça. Nos outros, levaram uma moto e sete celulares. Com esse, é o oitavo assalto” – desabafou.

Ouça a entrevista concedida ao repórter policial Jabson Nunes, da Polo FM.



Blog do Ney Lima

Vítima de acidente de moto na PE-160 morre em Recife


Foto: Arquivo pessoal

Na tarde desta sexta-feira (05) foi confirmado o falecimento de uma mulher vítima de acidente de trânsito. Trata-se de Irany de Assis Araújo (31 anos) que estava internada desde 28 de outubro no Hospital da Restauração, em Recife.

De acordo com as informações divulgadas a época, Irany seguia de moto pela PE-160 (no trecho de Santa Cruz do Capibaribe), em companhia de Sandro Gama da Silva (de 42 anos) quando um tronco de madeira teria caído de um caminhão e o homem, que conduzia a moto, não conseguiu se desviar e os dois acabaram caindo na ribanceira (clique AQUI e relembre o caso).

Os dois chegaram a ser ocorridos pelo Samu e por pessoas que passavam pelo local e encaminhados a UPA 24h, onde receberam atendimentos médicos. A mulher, que estava na garupa da moto na hora do acidente, foi transferida para Recife por conta do diagnóstico de traumatismo craniano. O velório será realizado no distrito de São Domingos (de Brejo) e o local do sepultamento ainda não foi definido (se em São Domingos ou Santa Cruz).

Blog do Ney Lima