Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Irmãos são executados e terceira vítima é baleada no primeiro dia do ano em Santa Cruz do Capibaribe


Dois homens morreram e um terceiro foi baleado no local conhecido por Barrinha, nas imediações que dão acesso a UPA em Santa Cruz do Capibaribe. O crime ocorreu por volta das 15 horas, nesta segunda-feira (01).

De acordo com as informações apuradas pelo Blog, as duas vítimas fatais são irmão. Trata-se de Josivan Antônio Trucado, 33 anos, conhecido por Barrão, e Joseilson Silva, que tinha 23 anos. Este último era foragido da justiça.

OTailson Cadé de Araújo ficou baleado. Ele recebeu os primeiros socorros na UPA de Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente foi transferido para uma unidade hospitalar em outra cidade.

Informações repassadas por familiares revelam que as vítimas estavam em uma bebedeira, próximos a residências, quando dois indivíduos em uma moto chegaram atirando.

A Polícia Civil está investigando o crime.

Blog do Ney Lima

A cidade de Jataúba registra a primeira tentativa de homicídio do ano de 2018.


No início da noite dessa segunda-feira (01), a cidade de Jataúba que fica no Agreste Pernambucano registra uma tentativa de homicídio a primeira do ano de 2018, onde um popular conhecido por Sarará ficou gravemente ferido, após se envolver em um desentendimento com outro popular conhecido por Dema, que desferiu os golpes e fugiu com destino ignorado, o fato aconteceu as margem da PE-160 na saída para o Congo-PB. 

De acordo com as informações, foram pelo menos cinco golpes que atingiram a vítima que foi socorrida para o hospital local e em seguida foi transferido para o Hospital Regional (HR) na cidade de Caruaru. 

Ainda não se sabe qual a motivação do crime. Até o fechamento desta matéria, não foi revelado o estado de saúde da vítima, e nem se o autor do crime foi preso. 


Collar Blog Jataúba News