Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Idosos foram vítimas de assalto na Zona Rural de Jataúba.


Na manhã desta sexta-feira (20), a Guarda Comunitária de Jataúba foi acionada por um popular de que no Sítio Barra dos Padeiro havia dois idosos em uma residencia e que possivelmente os mesmos teriam sido assaltados e estariam amarrados.


Diante dos fatos a equipe GC Tatico se deslocou ate o local acima citado, ao chegar no local se depararam com os dois senhores que são irmãos e residem na mesma residencia, trata-se de Jose Cupertino Filho de 73 anos e Eronildes Jose De Melo de 74 anos. 

No local as vitimas informaram aos Guardas, que na noite passada aproximadamente três indivíduos adentraram em seu sítio que fica um pouco distante da PE 160 e anunciaram o assalto. Relatos das vitimas dão conta que, os meliantes eram muito agressivos e ameaçavam as vitimas o tempo todo, um dos meliantes chegou a derrubar uma das vitimas ao solo e efetuar dois disparos de arma de fogo, felizmente os disparos não chegou a atingir a vítima, durante a ação, uma das vitimas foi ferida na região da mão com uma faca.


Ainda segundo as informações os assaltantes estavam em um Toyota azul e, subtraíram dos mesmos alguns bodes do curral uma pequena quantia em dinheiro e cartões de aposentadoria, também tentaram levar o veiculo gol que estava na garagem, como não conseguiram ligar furaram os pneus e foram embora deixando os idosos feridos, amarrados e trancados dentro da residencia.


Diante dos fatos, os Guardas conduziram as vitimas até o Hospital Municipal de Jataúba, para serem prestados os primeiros socorros e em seguida as vitimas foram ouvidas na delegacia de Jataúba pelo delegado de plantão.



Informações e Fotos Blog Jataúba em Ação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário