Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 30 de dezembro de 2017

Jataubense tem moto tomada de assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Imagem ilustrativa 

Foi tomada de assalto na cidade de Santa Cruz nas proximidades do Bairro Dona Lica, uma moto Pop 100 de Placa PES 1104 de cor preta, a mesma pertence a uma Jataubense que reside naquela cidade.

Segundo as informações da vitima ela trafegava naquelas imediações, quando foi surpreendida por meliantes onde abordaram a mesma e anunciaram o assalto, e em seguida seguiram com destino ignorado. A mesma pede encarecidamente, se alguém souber do paradeiro da mesma entre em contato pelo telefone (81) 992975704.

Collar Blog Jataúba News

Motorista foge após colidir com moto, em Santa Cruz


Um motociclista não identificado foi socorrido pelo SAMU, no início da tarde desta sexta-feira (29), em Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi atingido por um carro, na Avenida Pedro e Paulo no Bairro São Miguel.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro abandou o local, sem prestar socorro. Parte do para-choque do veículo ficou na rua, após a batida.


Ainda segundo testemunhas, populares pegaram a placa para prestar queixa e ajudar na investigação.

O motociclista foi levado para UPA com suspeitas de fraturas. Não foi informado seu estado de saúde.

Ney Lima

Igreja Pentecostal de Jataúba promove trabalho social através do projeto "ide"!



A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus de Jataúba mais uma vez promoveu seu trabalho social anual na cidade e no assentamento do MST com Cestas Básicas e Roupas para as famílias mais carentes.




Através de parcerias com comerciantes, autônomos e o setor social da Igreja, os irmãos organizadores conseguiram reunir vários quilos de alimentos e roupas para distribuição, trazendo um pouco de esperança e conforto paras as casas mais carentes do nosso município.



Com visitas contínuas aos lares e Cultos em várias localidades, o Projeto Social "IDE" promovido pelos irmãos locais da igreja que é liderada pelo pastor Edilson José do Nascimento, que tem feito um serviço de acompanhamento, aconselhamento e restruturação familiar.


Da Assessoria