Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 16 de dezembro de 2017

Mais um crime de morte foi registrado no município de Jataúba-PE



No final da manhã desta sexta-feira (15) mais um homicídio foi registrado na região, desta vez na cidade de Jataúba. De acordo com as informações repercutidas pela imprensa local, o crime aconteceu na zona rural, mais precisamente entre os sítios Escondido e Cabeça de Vaca.

No local do crime, uma estrada de terra, foi localizado o corpo de um homem identificado apenas por Manoel Messias, sendo este executado com disparos de arma de fogo. O mesmo teria sido assassinado no momento em que guiava uma moto.




As polícias Militar e Civil foram acionadas e, após os trabalhos de ´perícia, o corpo foi levado ao IML, na cidade de Caruaru. Ainda de acordo com as informações, ele residia no Sítio Lázaro, também na zona rural do município.



Blog do Ney Lima

Polícia apreende quatro suspeitos de clonagens de veículos em Santa Cruz


Bruno Reverte (segundo, de blusa cinza) foi indiciado como responsável pelo imóvel e produtos. Os outros três estavam na casa e foram levados como suspeitos./ Foto divulgada pela polícia.

O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou na noite dessa sexta-feira (15), os materiais apreendidos e os suspeitos de clonagens de placas de veículos e falsificação de documentos, em Santa Cruz do Capibaribe.

A ação aconteceu no final da tarde, no loteamento Nova Morada, onde foram encontrados diversos produtos usados para modificar placas.

Foram levados para delegacia, Bruno Reverte Vieira, 27 anos (responsável pela residência, de acordo com a polícia), além dos outros três suspeitos: Adalberto Silva Agostinho, 26 anos; Ubiratan José da Silva, 21 anos; e Thays de Moura Silva, 25 anos.


Na residência, a polícia encontrou cinco documentos (CRLV), um deles roubados, detector de GPS, dois pares de placas (uma de veiculo roubado), cinco impressoras, notebook, jogo de letras e números completos para abertura de placas, tarjetas de placas com nomes de várias cidades, além de relógios, celulares, entre outras coisas.


Também foram levados dois carros, um Fiat Uno (vermelho) e um Chevrolet Cruze (branco) e R$ 2.125,00 (Dois mil, cento e vinte cinco reais) em espécie.

Todos eles ficaram à disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima