Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017




 

O Deputado Diogo Moraes aderiu a luta sobre a transposição do eixo leste do Rio São Francisco para perenizarão do Rio Capibaribe


Neste próximo sábado (09) o Deputado Diogo Moraes juntamente com Géo Caldas e os demais que lutam pela perenizarão e revitalização do Rio Capibaribe, virão a Jataúba, se juntarem ao líder politico Fabio Mamão para fazer uma visita na cidade de Camalaú-PB, para observarem a possibilidade de levar a água do Rio Paraíba (Águas do São Francisco) para uma das nascente do Rio Capibaribe, localizada no Sítio Jerimum que fica no município de Jataúba. 


Segundo as informações do líder politico Fabio Mamão, é que o deputado Diogo Moraes se sensibilizou com o projeto que será de suma importância para cerca de mais de Um Milhão e Meio de habitantes no agreste setentrional pernambucano. Ainda segundo Fabio Mamão, ele espera também quê o governador Paulo Câmara e o senhor Roberto Tavares presidente da COMPESA, abracem esta causa. 


Collar Blog Jataúba News.



Silvio Costa Filho será candidato a deputado federal em 2018


Na manhã desta terça-feira (5) o líder da oposição na Alepe, Silvio Costa Filho, concedeu entrevista a este blogueiro e confirmou que vai tentar alçar voos mais altos na eleição de 2018. De acordo com o deputado, ele vai tentar uma vaga na Câmara Federal.

“O grupo a que pertencemos fez uma avaliação e chegou o momento de entrar na disputa”, disse. Silvio disse que a situação independe da indicação do pai dele, Silvio Costa, para uma vaga no senado na chapa de oposição. Silvio já foi vereador, secretário e está no segundo mandato na Alepe. A entrevista completa será veiculada nesta quarta-feira (6) no Jornal das 7 na Globo FM 89,9.


Blog do Mário Flávio



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Congresso Nacional é reprovado por 60% da população, diz Datafolha


A rejeição ao trabalho de deputados e senadores do Congresso Nacional atingiu o recorde histórico de 60%, segundo pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta quarta-feira. Esse é o índice dos que consideram ruim ou péssimo o trabalho dos parlamentares em Brasília, aponta o levantamento realizado entre os dias 29 e 30 de novembro.

A aprovação dos 513 deputados e 81 senadores caiu para 5%, o menor índice também, desde que a série de pesquisas sobre o desempenho dos congressistas passou a ser realizada, em 1993, ano do escândalo que ficou conhecido como "Anões do Orçamento", esquema formado por políticos que desviavam recursos públicos. Naquele ano, a rejeição da população aos congressistas bateu nos 56%.
Os números de agora oscilaram negativamente em relação aos dois últimos levantamentos, em dezembro de 2016 e abril de 2017, quando a rejeição aos políticos foi de 58% e a aprovação ficou em 7%.

Nos últimos 25 anos, período em que avaliação foi feita, apenas no final do primeiro ano de governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em dezembro de 2003, o Datafolha constatou que a satisfação do eleitorado com o Congresso superou a avaliação negativa.
O levantamento, que ouviu 2.765 entrevistados, indica que a reprovação ao trabalho de deputados e senadores alcança números ainda maiores em segmentos específicos. Entre eles os mais ricos (74%), os com ensino superior (75%), eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (68%) e os que reprovam a gestão de Michel Temer (69%).

A avaliação melhora um pouco quando observada entre aqueles com ensino fundamental (52%), os de religião evangélica pentecostal (51%), os que têm o PMDB como partido de preferência (42%) e os que avaliam positivamente o governo Temer (37%). 

Informações MSN Notícias


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Vereadores são absolvidos em processo movido pela empresa KMC Locadora


Os vereadores de oposição Ernesto Maia (PT), Deomedes Brito (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB), alvos de um processo por danos morais movido pela empresa KMC Locadora, foram absolvidos das acusações.

De acordo com as informações, o julgamento do recurso colocado pela empresa, citada como sendo o estopim das denúncias no Governo Vieira e que ficaram conhecidas como “A farra das locações de veículos” aconteceu na Câmara Regional de Caruaru, sendo o recurso movido rejeitado por unanimidade de votos.

A decisão ainda cabe recurso.


Blog do Ney Lima

Trabalho com seriedade e garantia.

Homem é preso por pilotar bêbado em São Domingos


Policiais lotados no 24° BPM apresentaram na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na noite dessa terça-feira (05), José Alan Alves da Silva, 28 anos. De acordo com o efetivo, ele estava pilotando embriagado, em São Domingos.

Alan estava em uma Honda Pop e, segundo a polícia, ‘não conseguia manter-se em pé e não sabia indicar onde morava’.

Em pesquisa ao sistema, foi visto que ele estava em ‘livramento condicional’ desde 7 de julho deste ano, já tendo respondido por porte ilegal de arma, assalto e tráfico, nas comarcas de Santa Cruz, Brejo, Toritama e Taquaritinga do Norte.


Blog do Ney Lima