Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 18 de novembro de 2017

Duplo homicídio é registrado em Taquaritinga do Norte

Fotos: Gilson Fernandes e internautas

Na manhã deste sábado (18) um duplo homicídio foi registrado na cidade de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações, o fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Projetada, no loteamento Marília, local onde também foram encontradas drogas (25 papelotes de maconha), uma balança de precisão e duas motos roubadas.



Policiais militares já foram ao local e os corpos também já foram periciados, onde estão sendo trazidos para a delegacia de plantão em Santa Cruz, de onde devem ser encaminhados para o IML.

As vítimas foram identificadas: Emerson Felipe Nascimento da Silva (17 anos, residente no loteamento Palestina, em Santa Cruz) e Antônio Carlos da Silva (23 anos, residente na cidade de Vertentes).

Não há informações sobre quem ou quais pessoas seriam os autores dos crimes, mas os dois foram executados com disparos de arma de fogo. Novas informações podem ser reveladas nas próximas horas.



Blog do Ney Lima


Contato: (81) 98225-6876 / 98927-1191

Informativo


Diogo Moraes destaca atuação da Alepe para aprovar novos Projetos de Lei voltados para segurança dos pernambucanos

.
Nesta sexta-feira (17), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou da solenidade que anunciou novos investimentos do Governo de Pernambuco para ampliar o policiamento no interior do Estado, no Palácio do Campo das Princesas.
.
O evento contou com a assinatura dos Projetos de Lei para a criação do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (2º BIEsp), da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ªCIPM) e do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM). Há três dias, em Caruaru, o parlamentar esteve, ao lado do governador Paulo Câmara, na inauguração do 1º BIESP, em Caruaru, que vai atender toda região do Polo de Confecções do Agreste.
.
De acordo com o deputado estadual Diogo Moraes, com a assinatura dos Projetos de Lei e encaminhamento em regime de urgência, a Assembleia Legislativa de Pernambuco dará prioridade máxima à questão.
.
“A Assembleia fará um esforço concentrado, como sempre fez nas questões mais importantes para Pernambuco, para, após passagem pelas comissões pertinentes, seja posto para discussão, votação e aprovação em Plenário. A expectativa é que, após as comissões, a gente aprove dentro de uma semana, e em seguida, entregar ao governador Paulo Câmara para sanção”, explica o deputado Diogo Moraes, também primeiro-secretário da Alepe. 
.
De acordo com o governo, as medidas integram o Plano de Segurança e reforçam o compromisso do Governo no combate à violência e ao crime organizado em Pernambuco. Para o interior pernambucano, destacam-se o 2º BIEsp, que terá sede em Petrolina, com atuação no Sertão e a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ª CIPM), com atuação na Microrregião de Garanhuns e na Mesorregião do Agreste. 
.
.
“O trabalho é incansável. É diário. Em busca de alternativas para enfrentamento da criminalidade e da violência, que aumentou em todo o Brasil. Vamos ter batalhões especializados tanto na RMR, na Zona da Mata, no Agreste e no Sertão. E isso com certeza dará respostas importantes no combate à criminalidade”, ressaltou Paulo Câmara.


Informações da Assessoria



Colabora com esta pagina

Informativo