Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Após perseguição e acidente, dois menores armados foram apreendidos em Jataúba.


Na noite desta quinta-feira 16, dois menores foram apreendidos pela a equipe da Guarda Comunitária de Jataúba com o apoio da Polícia Militar e do GATI.


Segundo as informações repassadas a nossa equipe, é que a população acionou a GC, que meliantes em um Gol de cor Preta estavam fazendo assaltos na cidade.


Narração do ocorrido

Tudo começou em Santa Cruz do Capibaribe, onde cinco elementos que trafegavam em três motos, sendo uma Pop 100, uma Honda 150 e uma Bros, próximo ao Cabana Clube, de arma em punho renderam um popular que não quis se identificar e levaram seu veículo Gol de Placas KJW 9791 de Caruaru, onde chegaram até agredir o mesmo com coronhadas na cabeça. 


Em seguida, o destino foi Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano, onde os meliantes começaram a aterrorizar em um estabelecimento comercial, levando celulares e dinheiro das vítimas, dai os meliantes seguiriam aterrorizando em Praça pública, levando celulares e dinheiro das vítimas que encontravam pelo o caminho. 

De imediato a população acionaram a equipe da Guarda Comunitária que saíram no encalço dos mesmos, nesta hora os indivíduos avistaram a equipe da Guarda e tentaram se evadir, foi quando o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo e subiu em cima da pracinha colidindo com uma arvore e os bancos. 


Depois do acidente três conseguiram se evadir e dois foram detidos, sendo JDF 17 anos de idade e JD 16 anos de idade, ambos são de São Domingos do Brejo, onde foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e ficará a disposição do delegado de plantão, vale salientar que foram encontrado com os menores dois revolveres municiados.

O fato que chamou atenção foi, logo após os dois meliantes serem apreendidos, alguns curiosos de plantão roubaram os celulares roubados pelos os bandidos. Que nome poderíamos associar a este segundo fato? #Lamentável.


Collar Blog Jataúba News.