Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 11 de novembro de 2017

Jataubense foi assassinado à tiros em Gravatá dos Gomes município de Poção-PE


O Jataubense Jose Rivaldo da silva 57 anos mais conhecido por Val do Toyota, foi assassinado no inicio da tarde deste sábado (11) em Gravata dos Gomes município de Poção-PE com vários disparos de arma de fogo.


Segundo as informações que chegaram a nossa redação via Whatsapp, o mesmo estava vindo de Poção-PE, onde todos os sábados fazia esta linha como motorista de lotação, e ao descer do Toyota em Gravatá dos Gomes para pegar um passageiro, Val foi surpreendido por elementos armados que efetuaram vários disparos ceifando a sua vida no local. Ainda segundo às informações obtidas, os disparos foram todos na cabeça da vítima 

Daqui a pouco mais informações sobre este homicídio que acabou com a vida desse Jataubense. 


Collar Blog Jataúba News


.

Jovem é executado a tiros dentro de residência em Santa Cruz


Foto: Arquivo pessoal.

O município de Santa Cruz do Capibaribe registrou na noite desta sexta-feira (10), o primeiro homicídio do mês de novembro. O crime de morte aconteceu dentro de uma residência na Rua Fausto Antônio da Silva, Bairro Dona Lica II.

Segundo as primeiras informações, a vítima David Alves (18 anos) estava na calçada, onde um elemento desconhecido chegou em uma moto e ao se aproximar, efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, David correu para dentro de sua residência e foi seguido pelo atirador, porém acabou vindo a óbito no imóvel após tentar pular o muro.


Foto: Fernando Lagosta.

Ainda de acordo com as informações, três disparos atingiram a vítima, um deles no rosto. Após a ação criminosa, o suspeito fugiu do local. Após a realização do levantamento cadavérico pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Segundo a polícia, David Alves era natural de Vertentes e já havia dado entrada quando menor na delegacia com uma moto roubada, além de estar envolvido com tráfico de drogas.




Blog do Ney Lima 


Apoio Cultural