Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Homem morre após sofrer acidente na PE-160 em Taquaritinga do Norte


Na noite desta quarta-feira (08) aconteceu um acidente que resultou em uma vítima fatal. O fato ocorreu nas proximidades de um parque de vaquejada, localizado na altura do km-2 da PE-160, que pertence ao município de Taquaritinga do Norte. A vítima fatal foi Valdomilson José Pereira (51 anos), já o ferido foi o motociclista Marcelino Gonçalves Naro (38 anos).


Durante o levantamento cadavérico, foi encontrado dentro da bolsa de Valdomilson, um curriculum que constava de que seu endereço possivelmente seria na Rua Ulisses Guimarães, Bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda de acordo com as informações, a vítima estaria transitando pelo local, onde possivelmente foi atropelado por um motociclista, que foi socorrido ferido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.




Blog do Ney Lima

Guarda Comunitária de Jataúba recupera veículo usado em prática de assaltos


Nesta segunda-feira 07, a Guarda Civil Comunitária de Jataúba localizou um veículo usado na prática de assaltos na cidade de Jataúba no Agreste Pernambucano, trata-se de um veículo Strada que foi incendiado pelos meliantes que fugiram em outro veículo.

O fato é que segundo informações os bandidos tentaram interceptar um veículo que vinha da feira nas proximidades do Sítio Amarela na abordagem houve uma troca de tiros uma vez que junto com o veículo interceptado havia outro com uma escolta armada, na fuga os bandidos incendiaram o veículo citado e fugiram em outro veículo não identificado.


Após diligências a guarda civil comunitária localizou o veículo que estava dentro de um matagal completamente destruído, o foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade de Jataúba, e onde o caso será investigado pela polícia civil.


Informações da Assessoria da Guarda Comunitária de Jataúba


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

PSDB grita fora Temer em convenção estadual


Além dos ensurdecedores gritos na convenção estadual do PSDB que foi o fora Temer, o deputado Daniel Coelho deixou Bruno Araújo numa tremenda saia justa, veja o que o deputado postou em sua página oficial. 

"Abandoei a convenção estadual do PSDB denunciando a perseguição que tenho sofrido por não me curvar aos acordos para proteger corruptos. Pedi que meu nome fosse retirado de qualquer composição, pois não participo de acordo com esses termos. A verdade dita na frente de todos recebeu o apoio da militância e o silêncio ensurdecedor dos velhos coronéis. Fizeram a convenção sem divulgar a chapa. Dessa vez o voto foi tão secreto que ninguém soube em quem votou".

Confira o vídeo abaixo

 

Collar Blog Jataúba News 


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065