Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Polícia cumpre mais dois mandados de prisão em Santa Cruz e Jataúba

Foto: Gilson Fernandes

Na manhã desta terça-feira (24) as equipes Malhas da Lei e Serviço Reservado do 24º BPM deram cumprimento a dois mandados de prisão. De acordo com as informações, José Lucivânio Silva Paiva e José Marcos dos Santos Silva (ambos com idades não informadas) foram presos, respectivamente, nas cidades de Jataúba e Santa Cruz.

Os mandados foram expedidos pela comarca de Jataúba, onde os dois são acusados pela prática de assalto, crime este ocorrido no ano de 2007. Eles foram apresentados na delegacia e serão encaminhados a cadeia pública de Jataúba.


Blog do Ney Lima 


.

Diogo Moraes destina emenda para equipar a Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


Nesta terça-feira (24), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu em seu gabinete o tenente-coronel Manoel Sena, secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe. Os dois debateram a segurança pública da região e a necessidade de ampliar as ações que o Governo do Estado está preparando para o Agreste.

Na oportunidade, Diogo anunciou a alocação de uma emenda parlamentar para orçamento de 2018 no valor de R$ 150 mil para a compra de 6 motocicletas e 30 coletes à prova de balas nível III-A.

Durante a reunião, o secretário municipal, o Tenente-Coronel Sena frisou que a segurança pública é o problema que mais aflige a população. “Nessa conversa hoje com o Deputado Diogo Moraes conseguimos as 6 motocicletas e os 30 coletes que são da melhor qualidade que tem no mercado. Temos o ROMUT que é especializado em moto patrulhamento, temos o pessoal e faltava as ferramentas e hoje nessa conversa proveitosa, o deputado está cedendo esse equipamento que vai melhorar e muito nosso trabalho” pontou Sena.

Para o deputado Diogo Moraes, é importante que a Guarda Municipal disponha desses equipamentos o mais breve possível. “Mesmo o valor estando dentro do orçamento do próximo ano, por se tratar de segurança pública, a emenda estará no primeiro lote de recursos disponibilizados no início de 2018. Estaremos empenhados para que a Guarda Civil Municipal esteja equipada e com melhores condições para continuar ajudando na promoção da segurança para a população de Santa Cruz do Capibaribe” afirmou.

A Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe tem se destacado na localização de motocicletas roubadas e no combate ao tráfico de drogas.


Informações da Assessoria

Contato: (81) 98225-6876 / 98927-1191