Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Em Brejo – Motivo para invasão de residência surpreende policiais

Imagem ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira (23) uma ocorrência chamou a atenção da polícia na cidade de Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram que um homem, de identidade desconhecida, teria invadido uma casa localizada na Avenida Cleto Campelo (bairro Centro), alegando estar fugindo para não ser assassinado.

Segundo proprietária do imóvel, o homem teria pulado o muro da casa, na parte de trás, e entrado pela porta da cozinha, surpreendendo a todos que estavam na casa. Em seguida, ele pediu para que a porta da frente fosse aberta onde, de acordo com a mesma em relato aos policiais, saiu correndo pela avenida citada. Até o momento, o homem não foi localizado.

O fato aconteceu por volta das 14h.

Blog do Ney Lima 


Colabora com esta pagina

Presidente do Conselho de Segurança dispara em grupo de Whatsapp: “Se Furbinha começar, atrás de vereador, querendo ser isso querendo ser aquilo, querendo crescer em cima do Conselho eu já estou me demitindo”.



Na manhã desta segunda-feira o presidente do Conselho de Segurança de Jataúba Osvaldo Geronimo, dispara para cima do vice-presidente Furibinha, com relação à postura do mesmo, segundo o presidente, ele não aceitará permanecer na presidência se membros como o companheiro Furibinha passar a levar o cargo para um lado politico, ou seja, angariar votos em cima da entidade. 

Eu já disse a Furibinha, que ele tem que acabar com esse eu dele, ele agora tem que tentar com o conselho, eu já disse que ele tem que acabar com esse eu dele, que esse eu nunca deu certo. Se não funcionou a quatro anos atrás esse eu, agora que não funciona, tem que se juntar o conselho, que é eu que sou presidente, ele que é o vice e Ruy Siqueira que é o tesoureiro, então somos do conselho, como se diz na realidade uma andorinha só não faz verão, então eu queria que ele fosse mais claro. Se Furbinha começar, atrás de vereador, querendo ser isso querendo ser aquilo, querendo crescer em cima do Conselho eu já estou me demitindo”. Disse Osvaldo. 

Ainda segundo Osvaldo Gerônimo, na outra vez o conselho parou de funcionar por conta de politicagem, confirmando o que a ex-presidente Luzinha falou para nossa equipe que o conselho parou por conta do eu faço eu fui sempre dito por Furibinha. 

Vale salientar que na posse dos novos membros, o tesoureiro Ruy Siqueira não foi chamado para comparecer a solenidade. como que a entidade chamada Conselho de Segurança vai pra frente? Se membros são esquecidos. Será que estão lá para aparecerem? ou estão brincando de fazer parte de algo que é tão importante em nosso município?. 


Collar Blog Jataúba News

Apoia esta pagina!

Elias Gomes entra na luta pelo afastamento de Aécio da direção nacional do PSDB


O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), enviou mensagem neste domingo (22) ao chefe de gabinete de Aécio Neves, Flávio Alencastro, pedindo para convencer o senador a se afastar em definitivo da presidência nacional do PSDB a fim de amenizar o desgaste do partido na opinião pública.

A posição de Elias coincide com a do senador e presidente interino do partido, Tasso Jereissati (CE), para quem Aécio não tem “mais condições” de permanecer à frente da legenda por estar sendo investigado pela Operação Lava Jato.

Na mensagem, Elias faz elogios a figura do senador Aécio Neves, entretanto, cobra a renúncia do mesmo da presidência do PSDB no intuito de resguardar a imagem do partido. "A renúncia de Aécio só o fortalecerá pela sua atitude de pacificador e diminuirá o gigantesco desgaste a que estamos submetidos", disse.

Direto ao Ponto

O corte perfeito para seu fabrico (81) 98113-0036

Aposentada foi encontrada morta dentro de casa em caruaru. Filho é suspeito de ter matado a própria mãe espancada


Vizinha afirmou que a idosa era constantemente agredida


Na tarde deste domingo (22), foi encontrada caída e desacordada dentro de sua própria casa, na Avenida Castelo Branco, no bairro Agamenom, a aposentada Maria de Lourdes dos Santos, de 67 anos. O SAMU foi acionado, porém, quando chegou ao local ela já esta em óbito.

Mirian Maria ainda tentou socorrer a aposentada

A vizinha da vítima, Mirian Maria, disse que foi a primeira pessoa que entrou no imóvel, após os vizinhos ouvirem barulho e quando ela entrou na casa encontrou a idosa desacordada, caída no chão dentro de um dos quartos, Quando foi verificar encontrou uma lesão na testa e outra no nariz e evitou que o filho da vítima, identificado como “Milson Pescossin” saísse de casa. Ela acionou o Samu e a Polícia Militar e disse acreditar que a idosa foi espancada pelo filho, tendo um mal súbito e faleceu. Segundo ela constantemente a mulher era espancada pelo filho.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que no local não teve como confirmar a causa da morte, que realmente a vítima apresenta lesões na testa e no nariz, no entanto, são lesões superficiais e só o exame tanatoscópico no IML será capaz de determinar a causa da morte, por isso, vai colher o depoimento do filho dela e o liberar em seguida e será instaurado um inquérito para apurar o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


Blog do Adielson Galvão