Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 14 de outubro de 2017

Cueca e Nega realizaram o sexto ano em comemoração ao dia das crianças.


Na noite deste sábado (14), o casal Cueca e Nega realizaram mais uma festinha para as crianças na Rua Santo Dumont. Foi uma noite de muita alegria para a criançada, com corrida de saco, pau-de-sebo, corrida do ovo, quebra panela, maratona e vários brindes para a criançada sem falar na irreverência dos palhaços. 


Para o casal, foi uma alegria em poder ter realizado o sexto ano de festinha para a criançada, os mesmo agradeceram a todos que ajudaram na organização, que contribuíram com a festa, que cada vez mais vem crescendo. 


  

      


Collar Blog Jataúba News.

Em Taquaritinga – Acidente com vítima fatal motiva protesto na PE-130


Protesto aconteceu no local em que o jovem faleceu depois do acidente

Matéria atualizada às 12h40

Na manhã deste sábado (14) um protesto foi registrado na PE-130, nas proximidades da cidade de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações obtidas até o momento, o protesto foi motivado em decorrência de um acidente, com vítima fatal, que aconteceu na mesma pista, só que durante a madrugada de hoje.

A vítima foi um jovem identificado por Willames Constantino dos Santos (26 anos, casado e pai de três filhos pequenos).


Segundo amigos, ele seguia de moto pela pista, durante a madrugada, quando uma caminhonete teria invadido a contramão para se livrar de buracos no trecho e batido nele.

Willames faleceu no local e o motorista da caminhonete teria fugido sem prestar socorro.

O veículo envolvido no acidente era uma caminhonete F-4000 com placa da cidade de Machados, onde o motorista fugiu do local do acidente, se embrenhando em meio ao mato.

O motorista do caminhão vinha com mais dois ocupantes descendo a pista sentido Vertentes.

Eles estavam em uma festa e teriam ingerido bebidas alcoólicas e, ao retornar pela via citada, no trecho que compreende o Sítio Silva de Cima, o acidente aconteceu.


Vítima fatal tinha 28 anos


De acordo com a imprensa local, o trecho em que Willames perdeu a vida é conhecido por ser um ponto frequente de acidentes. Policiais estiveram no local, assim como peritos da Polícia Civil, que realizaram a coleta de evidências para auxílio nas investigações.

O corpo foi levado ao IML, na cidade de Caruaru. Nossa equipe de reportagem se deslocou a Taquaritinga para a busca de informações e também já foi adiantado que o velório e sepultamento do jovem acontecem neste próximo domingo (15).

Ele será sepultado no cemitério Santo Amaro. O motorista da caminhonete não foi identificado ou localizado até então para prestar esclarecimentos.

Blog do Ney Lima

Popular embriagado sobe em igreja e tenta morder fio da rede elétrica em Jataúba


Popular conhecido por Pedro, que estava aparentemente embriagado sobe em marquise de igreja e tenta pegar nos fios da rede elétrica, segundo informações ele queria morder o fio. 


O fato aconteceu na noite desta sexta-feira 13 na conhecida Rua da Celpe, onde populares acionaram a Guarda Comunitária, que foram até o local e conteram o popular. 


Collar Blog Jataúba News.