Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Agência dos Correios de Jataúba parou nesta quarta-feira por falta de um funcionário substituto.


Os usuários dos correios na manhã desta quarta-feira (11), se depararam com um aviso no mínimo curioso, no mesmo estava escrito a seguinte frase, “Hoje dia 11/10 não haverá atendimento, motivo: o atendente adoeceu” até ai tudo bem, porque somos seres humanos e ficamos doente.



O que causa revolta com esta agência é a falta de respeito que ela tem com seus usuários, se o funcionário está doente a direção podia designar um substituto para suprir a ausência do que ficou doente. Já não basta o mal atendimento no dia-dia, onde a população espera por horas na fila, e as vezes não tem êxito no que procura, devido a falta de funcionários.


Veja o que um senhor me passou via whatsapp:

“Indo a procura de um objeto postado pelos Correios e Telégrafo desta minha cidade Jataúba, encontro este estabelecimento com um comunicado informando que, no dia de hoje, 11/10/2017, não haverá atendimento. Motivo, o atendente está doente. Acredito que uma repartição desse quilate, só ocorrerá um fato deste, somente nesta minha cidade JATAÚBA. O povo tem que se organizar e pedir as providências cabíveis”.
  
Já outro usuário chateado com os serviços prestados pelos os Correios, disse: “Eu acho tudo isso uma vergonha, nada é feito em benefício a nossa Jataúba, o Banco do Brasil não presta mais pra nada, Correios atendem como quer. Ai somos obrigado ir para outras cidades, como Brejo e Santa Cruz, arriscando nossas vidas, isso é uma vergonha”.


Collar Blog jataúba News