Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017


1 a 0, Maviael e Zuza vence o primeiro embate contra a situação, Juiz concede liminar e vereador Jackson Bruno terá que ser afastado da CPI

Foto: Jota Silva

Na manhã desta quarta-feira o juiz de direito Douglas José da Silva julgou procedente o mandado de segurança impetrado pelos vereadores Zuza do Jacú e Maviael de Abílio na cidade de Jataúba, os vereadores pediam o afastamento do vereador Jackson Bruno da composição da CPI pelo fato do mesmo ser filho do investigado o prefeito do município Antônio de Roque. Lembrando que o processo foi julgado no último dia 25 e a decisão publicada nesta manhã.

Na decisão o juiz deu procedimento favorável ao pedido dos vereadores e ordenou o afastamento imediato do vereador Jackson sob multa de R$1.000 reais por dia em caso de descumprimento. Com a decisão as partes serão notificadas e o presidente da câmara vereador Paulo Floriano terá que substituir o vereador citado, diante de todos os fatos apresentados até o momento a vaga de Jackson deverá mesmo ficar com o vereador Maviael um dos autores da denúncia.
O descumprimento ocasionará em multa de R$1 Mil reais por dia. 

Confira a decisão na íntegra:








Jota Silva / Agreste No Ar / Colaboração Diógenes Ramos

Cinema na escola também é educação e aprendizagem


Ontem em visita a Escola de Educação Básica 13 de Maio me deparei com alunos assistindo atentamente um documentário a respeito de drogas na adolescência. 

Onde vale ressaltar o imprescindível papel da escola na orientação e prevenção. Parabéns à escola.

Collar Blog Jataúba News 

Na boca do povo para 2020.


Nem bem chegou as eleições para 2018, já se falam em 2020 em Jataúba. Nomes que em outrora foram cogitados hoje ganham força na cidade, o empresário Josemir e seu amigo Valtinho despontam como preferência para possível disputa no pleito para prefeito. 

Josemir como todos conhecem, um fiel escudeiro de Mamão vem sendo rodeado de grandes elogios. Já Valtinho desponta como jovem, um rapaz bem quisto na sociedade, e que sempre foram oposição e tiveram lutando nas últimas eleições para uma Jataúba melhor.

Collar Blog Jataúba News