Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Em Jataúba, aposentados e pensionistas do INSS são informados que não irão mais receber pelo Banco do Brasil


A central de jornalismo da Rádio Jataúba FM recebeu na manhã desta terça-feira 26 várias denúncias de aposentados da cidade de Jataúba, segundo as informações desde o dia de sábado pessoas que têm os seus telefones cadastrados no Banco do Brasil estão recebendo a seguinte mensagem: BB informa: A partir de 25/09, o seu benefício do INSS não será mais pago pelo Banco do Brasil. Ligue 135 – Prevfone e consulte o novo local de recebimento. Ainda segundo informações a iniciativa de mudança dos bancos de recebimento partiu do próprio INSS e os aposentados que não tem o telefone cadastrado no banco devem comparecer a agência para maiores informações.

Aposentados que se dirigiram a agência onde recebiam anteriormente para retirar o benefício foram informados que não havia dinheiro, várias pessoas se encontram no Banco do Brasil da cidade de Jataúba que tem funcionado apenas como posto de atendimento para obter informações e saber para onde foram transferidos os seus benefícios. A beneficiária Dona Antônia Maria (Mãe do radialista e blogueiro Alberto Barbosa) entrou em contato pelo Prevfone-135 e foi informada que o seu benefício havia sido transferido para a Agência da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda segundo Dona Antônia todas as dúvidas foram tiradas pelo telefone e a mesma foi informada que as pessoas que tem curatela ou procuração devem procurar a Agência da Caixa em Santa Cruz pra onde foi transferida a maioria dos benefícios para fazerem o pedido do seu cartão, a agência fica na rua ao lado do hospital municipal Raimundo Francelino Aragão. Nossa equipe segue atenta em busca de mais informações.

Informações Central do Jornalismo da Rádio Jataúba FM

Grupo Executivo de Mercado e Preços da Petrobras reajusta GLP residencial


FOTO AGÊNCIA PETROBRAS / J. VALPEREIRO

Conforme previsto no comunicado de 05/09/2017, o Grupo Executivo de Mercado e Preços (Gemp) da Petrobras realizou uma nova avaliação sobre o comportamento dos preços no mercado do gás liquefeito de petróleo (GLP) para uso residencial vendido em botijões de até 13 kg (GLP P-13). 

Considerando que o mercado de GLP ao longo do mês de agosto continuou mostrando-se pressionado por baixos estoques e que a proximidade do inverno no hemisfério Norte aumenta a demanda pelo produto, o GEMP decidiu por um reajuste de 6,9%, em média. Esta correção entra em vigor à zero hora desta terça-feira (26/9). 

Este reajuste repassa a variação de preços do mercado internacional apresentada ao longo de agosto conforme política anunciada pela companhia. 

Esta decisão aplica-se exclusivamente ao GLP de consumo residencial em botijões de 13 kg e o ajuste anunciado foi aplicado sobre os preços praticados sem incidência de tributos. 

Se for integralmente repassado aos preços ao consumidor, a companhia estima que o preço do botijão de GLP P-13 pode ser reajustado, em média, em 2,6% ou cerca de R$1,55 por botijão, isso se forem mantidas as margens de distribuição e de revenda e as alíquotas de tributos.


Agência da Petrobras 

Vende-se uma geladeira


Vende-se uma Geladeira Esmaltec, 280 litros, cor branca e 90 dias de garantia. 


A mesma está toda revisada, os interessados entrar em contato pelo Fone Zap 081981444514 e fala com André Vieira e faça bom negócio.

Popular é detido com veículo com chassis adulterado e por tentar fazer sua ex-namorada entrar apulso no veículo em Jataúba


O popular Orlando Bernardo da Silva de idade não  informada, foi detido pela PM e GCJ nesta segunda-feira 26, no centro da cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano, o mesmo estava com uma S10 de Placas HAB 4924 de Araraquara-SP com chassis adulterado. 

A prisão foi feita, quando a população acionou a Polícia e a Guarda Comunitária, quando o mesmo em um veículo perseguia uma garota, de imediato todos pensavam que fosse um assalto, mais quando foi dado a voz de prisão, foi descoberto que o mesmo tava querendo que sua ex-namorada entrasse a força no carro. 


Ainda segundo as informações, o romance teria terminado a poucos meses atrás, por não aceitar o fim do relacionamento, Orlando queria que a jovem entrasse apulso no veículo. 

Orlando também tem passagem pela Polícia, e sua ex-namorada não quis prestar queixa contra o mesmo, devido o ocorrido, Orlando foi encaminhado para a delegacia de plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ficando a disposição do delegado de plantão. 


Collar Blog Jataúba News 

Acusado de homicídio em Jataúba é preso em Santa Cruz


Na tarde desta segunda feira (25), policiais do Malhas da Lei cumpriram um Mandado de Prisão que estava em aberto contra Ednaldo Silva Lima (19 anos), acusado pela prática de um homicídio no município de Jataúba.

Ednaldo é ex-presidiário e é tido como um elemento de alta periculosidade. Ele foi capturado em um beco no Bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia da Capital da Moda, de onde foi recolhido à Cadeia Pública de Jataúba.


Informações Ney Lima / Foto: Malhas da Lei