Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de setembro de 2017

Utilidade pública


Mistério no desaparecimento do Jataubense Pajeú, desaparecido desde a última terça-feira 29.



Familiares procuram por Sivaldo Gomes de Lima 32 anos de idade, mais conhecido por Pajeú, que está desaparecido desde a última terça-feira às 9 horas da manhã.

Segundo informações de seu irmão Nildo de Pirão, o mesmo foi visto pela a última vez do lado da funerária que em frente a delegacia municipal de Jataúba.

Ainda segundo as informações, Pajeú passou o dia do último domingo em discussão com a sua esposa Jackeline da Silva, a qual fazia oito dias de casados. Também foi passado por familiares que Pajeú estava no momento em que foi visto pela última vez, com sua sogra conhecida por Maria Gorete da Silva, que estava com mais três homens não identificado em um veículo modelo Van de placas não anotadas, onde chamaram Pajeú para ir pegar sua moto, daí a vitima desapareceu e não entrou mais em contato com seus familiares que estão aflitos.

Se alguém souber o paradeiro do mesmo, favor entrar em contato pelo o numero (81) 98154-0462.


Collar Blog Jataúba News


Levando o nome de Jataúba ao lugar mais alto do podium.



O Jataubense Vinicius Cachorrão piloto de motocross, foi destaque em Brejo da Madre de Deus, o talento Jataubense foi primeiro colocado na categoria 230cc. 



A próxima corrida para Cachorrão é neste domingo (02), em Altinho-PE, esta corrida será válida pela 2° etapa da Copa do Nordeste. 


Vale salientar que Cachorrão tem o apoio de Diogo Motos Preparações, e o que está faltando para que nosso piloto desponte mais, é o apoio do nosso comercio. 

Collar Blog Jataúba News



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Amigos se reúnem e levam bolo para comemorar os cinco anos de descaso com a obra do SAMU em Jataúba.




No inicio da noite desta sexta-feira (01), alguns amigos se reuniram para comemorar os cinco anos do inicio da obra que seria uma base para equipe do SAMU de Jataúba, que até hoje não foi concluída onde o prazo para conclusão era de 150 dias.


A pergunta que vem sendo feita pela a população é onde foi empregado o dinheiro que seria para realizar esta obra, de quem é a culpa? Da empresa que é responsável, ou da prefeitura. Até quando a população vai ficar sem resposta sobre este caso, o que sabemos é que quem está perdendo é o município com mais um descaso. Ainda questiono, o que já foi pago de aluguel onde se encontra a base hoje não daria para ter terminando esta que seria a base permanente no município.


O que vemos são políticos usarem os microfones e dizer que Jataúba tudo vai bem, mais o que é que vai tão bem, se uma obra como esta está abandonada há cinco anos, #VERGONHA.





Collar Blog Jataúba News


Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Pousada Nunes Silva





A pousada Nunes Silva que tem como empreendedores o casal Ozael Inácio e Rosani, fica as margens da PE-160, na saída para a Cidade do Congo-PB. 



A pousada Nunes Silva é ótimo local para relaxar com a família; um lugar tranquilo, sem falar no ótimo custo-benefício, são 16 quartos para melhor servir todos com acondicionados, Tvs, chuveiro quente, internet estacionamento interno e externo. 

  

Venha conferir as nossas instalações. 



Collar Blog Jataúba News