Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Assista ao vivo a Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba

Nesta quarta-feira (30/08/2017) foi realizada a 1ª Maratona Estudantil na cidade de Jataúba-PE.


Um evento idealizado pelo Professor Joeldson Gomes e posto em prática pelo mesmo e alguns alunos das turmas do 9º ano da Escola Municipal José Higino de Souza. 


O evento teve a colaboração de patrocinadores e o apoio da Gestão Escolar da referida Escola, liderada por Sônia Nascimento, da secretária de Educação Dra. Severina Farias, e do Prefeito do município Sr. Antônio de Roque.


"Foi um evento inovador na cidade, é uma ideia lançada para a prática de um novo Esporte no município. 


O Atletismo vem crescendo no Brasil e Jataúba não pode ficar de fora", palavras do Professor Joeldson Gomes, professor de Educação Física.

Da Assessoria da Escola

Espaço do leitor: Vândalos estão destruindo os telefones públicos da cidade.


Sabemos que estamos na era digital, celulares de última geração, tempos de Facebook, Whatsapp, Twiter e muitos mais, estamos numa época onde nossos sofisticados aparelhos nos leva nesse mundo chamado era digital. 

Orelhões? Ninguém quer saber mais de usar? Engano seu! Sempre estes velhos aparelhos nos serve para fazer alguma ligação, ontem pela manhã precisei do mesmo para fazer uma ligação para um 0800, pois de aparelho celular você não consegue, passei por vários locais onde tem um telefone publico, todos estão quebrados, principalmente os que ficam na avenida das escolas Jose Lopes de Siqueira e Jose Higino, onde se concentram a maior parte dos estudantes de nossa cidade. 

Desde já, agradeço o espaço concedido pelo o Blog Jataúba News na pessoa de Collar, onde posso deixar aqui minha indignação pelo qual pude observar a, depredação destes aparelhos, onde cada um deveria pensar, por mais que estejamos avançados na tecnologia não destrua nosso passado, pois, o ontem poderá nos servir amanhã. Que gosto tem em quebrar os orelhões? que mal eles causam a sociedade a não ser servir de algum modo, antes de banalizar, pense e reflita, pois, estas condutas não irá levar você que fez isso a lugar algum.


Manoel Brito para o Jataúba News 

A saga dos Correios continua em Jataúba


As reclamações são constantes dos clientes da agência dos Correios na cidade de Jataúba, segundo as informações o atendimento é péssimo para com os usuários da mesma. Todos pedem esclarecimentos e providências mais nada é resolvido.

Conversei com uma usuária, e ela me relatou que faz mais de quinze dias que espera receber uma correspondência e nada sobre a mesma, sem falar que na agência tem só um atendente, e que na maior parte ele passa pendurado em um telefone e mal atende as pessoas que lá espera.

Uma senhora aposentada disse que estava lá desde as 5h da manhã, mais relatou que nada pode fazer para receber seu dinheiro, pois os idosos ficam o tempo todo esperando alguém ir fazer algum pagamento, que na agência não tem dinheiro suficiente para suprir os que procuram para receber, ela ainda disse que já se vão dois dias vindo do sitio, e que nesta quinta-feira iria procurar outra cidade, já que os Correios em nem o banco da cidade funciona devidamente.

Uma jovem que vende os produtos da Avon relatou que esteve na agência quinta e sexta-feira passada, mais a informação que ela teve foi que essa mercadoria estava sendo tratada. “Eu creio que esse tratamento seja para a separação. Ontem também estive aqui e não tive retorno. Sem falar que já vi aqui, várias pessoas com os mesmos problemas”, declarou.

Outra cena lamentável que percebi dentro da agência foi a desorganização, onde alguns idosos que estavam na espera já há muito tempo, estavam em pé, e algumas pessoas mais jovens estavam sentados nos acentos preferencias, passando desapercebidos pelos próprios funcionários.

Vale ressaltar, que a agência dos Correios de Jataúba dispõem de um carteiro, mais que o mesmo não está fazendo com que as correspondências chegue nos seus devidos endereços, as vezes muitas voltam porque passa da validade da entrega. 

Nossa equipe tentou falar com o funcionário, mais o mesmo se negou a falar sobre o caso, disse que não podia se pronunciar, se resumiu dizendo apenas que não sabe quando esta carências de funcionário será preenchida para melhor atender a população.


Collar Blog Jataúba News


Linda Bela Cosméticos