Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de agosto de 2017

Mulher fica presa às ferragens em acidente na PE-160gg6


Aconteceu na noite desta sexta-feira (25) um acidente às margens da PE-160, próximo a ponte do Sítio Arapuá, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, a colisão envolveu um veículo Toyota Bandeirante e um caminhão Picape que carregava várias caixas com galinhas.

O Toyota estava com seis passageiros e seguia para um culto evangélico em Santa Cruz, porém no caminho se encontrava o veículo Picape que estava quebrado e não havia a sinalização necessária. O condutor do Toyota ao visualizar a situação tentou desviar, mas acabou colidindo na traseira.


Ainda de acordo com as informações, duas passageiras ficaram feridas, a primeira passageira identificada apenas por “Lucivânia” teve ferimentos leves, devido aos estilhaços do vidro dianteiro que ficou parcialmente quebrado. Com o susto, a passageira ficou com a pressão alta.

A segunda vítima foi Deyze Lagos da Silva, mais conhecida por “Deyzinha” ficou com a perna direita presa as ferragens e foi retirada do local pela equipe de Corpo de Bombeiros, que utilizou um macaco hidráulico para auxiliar na ocorrência.

Uma viatura do Samu esteve no local, onde prestou socorro as vítimas que foram levadas para a UPA de Santa Cruz.


Foto: Fernando Lagosta

A casa caiu:Três meliantes foram capturados nesta noite de sexta-feira na cidade de Jataúba-PE.


Três homens foram capturados na noite desta sexta-feira (25) na cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado Pernambucano. Segundo as informações da PM, populares acionaram a polícia após ver três meliantes em atitude suspeita, onde os mesmo fizeram rondas e conseguiram capturá-los. Com os meliantes foi encontrado uma arma, celulares e portas cédulas (Carteira). 


Antes de serem pegos, os meliantes de arma em punhos abordaram um popular que não teve sua identidade revelada e, tomaram de assalto sua moto XRE-300 de placa NXW 3006 no centro da cidade, e esconderam próximo a curva da pedra as margens da PE-145, onde pouco tempo depois foi recuperada pela Guarda Comunitária de Jataúba. 


Dos três meliantes, um deles diz ser menor de idade, trata-se de T.S. de 16 anos de idade, os outros são, Carlos Emanuel Araújo de 22 anos de idade e Josivan Ezidio da Silva de 32 anos de idade, ainda segundo as informações, dois são de São domingos do Brejo da Madre de Deus e um é da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 




Até o termino desta matéria, não foi informado se os mesmos tem passagem pela polícia. 

Collar Blog Jataúba News