Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de agosto de 2017


“A partir de hoje temos que mostrar força, unidos por um só objetivo a Perenização do Rio Capibaribe”


O vereador Morica agradeceu a todos que comparecerem ao Ato realizado na Câmara de Vereadores de Toritama, e frisou a importância que Fabio Mamão vem tendo dentro do projeto que é da autoria de Géo Caldas, e que estava feliz pelo os apoios de todos com esta luta de Perenizar o Rio Capibaribe, que é de suma importância para o agreste do estado pernambucano. 

“Hoje ganhamos mais um forte aliado que é o deputado Tony Gel, um home lutador que veio para somar com o nosso grupo nesta quarta audiência, com certeza nosso trabalho irá continuar, teremos mais outras audiências onde falta definir a localidade e com certeza trazer mais aderências para este grupo que quer o bem de povo pernambucano” Disse 

“É com esta luta que vamos vencer, água mole e pedra dura tanto bate até que fura, como eu disse, nos ganhamos um grande aliado que é o deputado Tony Géo que irá dar muita força a o que planejamos, com isso temos que fazer com que este projeto seja viabilizado o mais rápido possível”. Destacou


Collar Blog Jataúba News


.

Fabio Mamão participou de mais um ato para Perenização do Rio Capibaribe


O líder politico Fabio Mamão esteve presente em mais um ato para perenização do Rio Capibaribe, desta feita o evento aconteceu na cidade de Toritama, onde tivemos como anfitrião o vereador Morica. 



Para o líder Fabio Mamão, este movimento que é um projeto idealizado por Géo Caldas, vem se tornando cada vez mais popular em todo estado, é um movimento que vem ganhando corpo, devido o fato do grande beneficio para milhares de pernambucanos. 

Fabio Mamão também ficou muito grato com a mais nova aderência, a do deputado Tony Gel da cidade de Caruaru, que também se mostrou muito interessado com este projeto. 

Ao usar a tribuna Fabio Mamão comparou Pernambuco com a Paraíba, frisando que nosso estado vizinho vem se preparando e Pernambuco não sai do lugar, e falou que já faz cinco meses que vem com este movimento e nem um estudo foi realizado, caracterizando uma falta de interesse por parte do governo do estado. 


Ainda em seu discurso, Fabio Mamão lembrou que ano quem vem tem eleições, e com certeza irá aparecer muitos candidatos para pedir votos, mais antes que isso aconteça, eles se movimentem e lutem para que isso possa virar realidade, e que deixem a bandeira politica de lado, que todos se unam, e que essa bandeira seja a bandeira de beneficio para o povo do agreste pernambucano. 

  
Além de Fabio Mamão, da cidade de Jataúba estiveram presente prestigiando o evento, o vereador Zuza do Jacu e Furibinha. 

Collar Blog Jataúba News 




.