sábado, 12 de agosto de 2017

Jataubense morre após colidir sua moto contra um Toyota.


Mais um trágico acidente aconteceu na PE-160 próximo a Vila de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe.

Desta feita trafegava pela referida PE, Ana Beatriz da Silva de 15 anos de idade, a mesma bateu frontalmente com sua moto Bros em um Toyota que seguia no sentido oposto da vítima. 


Já seu marido o jovem conhecido por Jesse vinha em outra moto e conseguiu desviar da colisão, o mesmo se encontra em estado de choque com a cena que presenciou e foi amparado por algumas pessoas que mora perto do local do acidente. 


Foi acionado a equipe do SAMU que foi até o local do acidente, mas, sem êxito, pois quando chegaram no local a vítima já estava em óbito. 


Collar Blog Jataúba News

Guarda Civil Comunitária de Jataúba recupera veículo tomado de assalto em Taquaritinga do Norte


Nesta sexta-feira 11 em mais um brilhante trabalho a guarda comunitária de Jataúba recuperou mais um veículo que foi tomado de asslto em Taquaritinga do Norte, após informações passadas por populares de havia um veículo abandonado as margens da PE-160 no Sítio Mineiro Zona Rural do município o efetivo da guarda se deslocou até o local onde constatou a veracidade do fato.


O veículo trata-se de um gol de cor verde e placas MUR-8407, após buscar informações foi constatado que o mesmo foi tomado de assalto em Taquaritinga do Norte, dentro do mesmo estão os documentos possivelmente do seu proprietário Idelfonso Pedro de Farias, o veículo foi conduzido para a cidade de Jataúba onde se encontra na base da guarda esperando que o respectivo dono apareça para que lhe seja entregue.

Com Informações e fotos da Assessoria da Guarda Comunitária blog Agreste no Ar