Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Em Santa Cruz – Assaltantes são perseguidos por vítimas e acabam detidos pela polícia

Foto: Gilson Fernandes

Na manhã desta segunda-feira (24) dois homens foram detidos, acusados pela prática de assaltos. De acordo com as informações fornecidas por policiais militares, ao receber denúncias de populares que haviam sido vítimas e que teriam conseguido seguir os bandidos até o local onde estariam escondidos, uma operação foi montada, resultando na captura de ambos.

Foram detidos: Diângelo Iluminato Ferreira (21 anos) e Dijailson Djalma da Silva (conhecido por “Gordinho”, de 20 anos). Ao chegarem até a casa, localizada na Avenida Antônio Gomes Aragão (no Loteamento Acauã), Dijailson teria tentado fugir e acabou sendo capturado.

Já dentro da casa, foi encontrado vários objetos frutos de assaltos como cartões, dinheiro, celulares e documentos, além de uma moto que pertenceria, de acordo com a polícia, a uma das vítimas dos bandidos.


O outro criminoso, Diângelo, também foi localizado dentro da casa e capturado. Diante dos fatos, eles foram levados, juntamente com o material apreendido, na delegacia local, onde foram apresentados ao delegado de plantão. Eles devem ser encaminhados a audiência de custódia.


Moto usada na prática dos crimes, de acordo com a polícia

Blog do Ney Lima