Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de julho de 2017

Mostrando insatisfação com o grupo de situação, Geraldo Silva parece próximo ao grupo de Fabio Mamão. "eu fui colocado para fora" disse Geraldo Silva


Na manhã deste sábado a nossa equipe teve informações de uma verdadeira bomba, é que o radialista Geraldo Silva se mostrou muito chateado com o grupo do prefeito Antônio de Roque.

Geraldo falou que logo após o termino das eleições, o prefeito não cumpriu mais com o mesmo, segundo Geraldo ele foi colocado em uma lista de mais de 300 pessoas que perderam o emprego, e que ele não foi avisado pelo gestor, ficou sabendo da tal lista por terceiro.



Geraldo ainda falou que, ainda esboçou algumas investidas, mas sem êxito e que se cansou, foi aonde em um encontro com o deputado estadual Diogo Moraes que veio o interesse de fazer parte do grupo de oposição, e que hoje em um movimento realizado na capital da moda esteve com Fabio Mamão e falou alguns pontos e como seria sua vinda para o grupo de oposição.


Geraldo militou e trabalhou na prefeitura desde o prefeito Petrônio Siqueira, de lá pra cá, passou a fazer parte do grupo atual já há vinte anos, onde foi candidato a vereador e assumindo numa suplência, Geraldo que tem uma voz inconfundível no radio local como também em Santa Cruz do Capibaribe, disse que quer um trabalho, pois é pai e o que sabe fazer com maestria é trabalhar com comunicação.

Vaja uma parte da entrevista concedida pelo radialista.



Collar Blog Jataúba News