Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Santa Cruz registra tentativa de homicídio no bairro Santo Agostinho


Foto: Gilson Fernandes.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (06) uma tentativa de homicídio na Rua Tancredo Neves, bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações de testemunhas, Djanilson Arruda da Silva (20 anos) estava na rua , onde elementos desconhecidos se aproximaram e efetuaram três disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima na mão, abdomen e outro próximo a nuca.

Após os disparos, a vítima foi socorrido as pressas por populares até a UPA local, onde está sendo atendido e de acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde o jovem é grave e que o mesmo deverá ser transferido para Caruaru ou Recife. Djanilson permanece na unidade hospitalar sob cuidados médicos

A vítima já teve passagem pela polícia por furto

Blog do Ney Lima

Cadáver é encontrado em matagal no bairro Oscarzão em Santa Cruz

Fotos: Gilson Fernandes.

Na tarde desta quinta-feira (06) um corpo de um homem sem vida foi encontrado por populares em meio a um matagal no Bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, a vítima até o momento identificada como sendo “Daniel” foi assassinada com ferimentos causados por um objeto perfuro-cortante (possivelmente a facadas). Ele recebeu cortes na cabeça e nas nádegas. Populares informaram que ele estava residindo no bairro há alguns anos.


A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico da vítima e acredita que o corpo possivelmente tenha sido colocado na vegetação nesta quarta-feira (06), devido ao estado que se encontrava. O corpo deverá se encaminhado ao Instituto de Medicina legal (IML) em Caruaru

Blog do Ney Lima

Suspeito por assalto é detido com moto roubada em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Um jovem suspeito de ter praticado um assalto foi detido na noite desta quarta-feira (05) com uma moto roubada próximo ao Cabana Clube, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito junto com outros comparsas realizaram diversos assaltos na região nas últimas 24 horas.

Segundo informações da vítima, o suspeito Gremíli José da Silva (18 anos) teria juntamente com outros elementos em um Celta de cor prata, roubado a sua moto Bros através de um assalto. Minutos após o delito, a equipe da Guarda Municipal percebeu a ação dos elementos e conseguiu interceptar e deter o suspeito com o veículo.


O suspeito foi conduzido para a delegacia local, onde ao ser questionado sobre os outros elementos, Gremíli afirmou que um dos outros envolvidos seria o seu irmão, que acabou fugindo no Celta. O caso deverá ser investigado pela polícia.


Blog do Ney Lima