Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeito Antônio de Roque anuncia construção de 200 casas populares em Jataúba-PE


O prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (PMDB) confirmou em entrevista ao radialista Alberes Xavier que a cidade será contemplada com 200 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, segundo o prefeito o local onde as casas serão construídas já está definido e os trâmites legais já estão avançados com os protocolos sendo feitos na Caixa Econômica Federal, segundo Roque as casas serão construídas há cerca de 500 metros do Posto de Ozael na saída para o Congo-PB.

Ainda segundo o prefeito o ministro das cidades Bruno Araújo já liberou recursos no valor de R$980 mil reais para obras de pavimentação asfáltica no município, além de recursos para a saúde. 

O prefeito ainda falou do importante anúncio do governador Paulo Câmara no sentido de viabilizar o abastecimento d’água no município através da Adutora do Alto Capibaribe bem como ações na área de segurança pública como, por exemplo, a chegada de um delegado permanente ao município já no segundo semestre de 2017.

Segundo o prefeito após serem concluídas as etapas preliminares com relação à construção das casas populares, irá ser iniciado o processo de cadastramento das famílias dentro dos critérios necessários para que sejam destinadas as mesmas.




Jota Silva / Agreste No Ar


Homem é detido após ser acusado de agredir ex-companheira a pauladas em Santa Cruz



Neste domingo (18), um homem foi detido acusado de agredir a sua ex-companheira no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, Atainan Correia do Nascimento (26 anos) teria se armado de um pedaço de madeira e invadido a residência da ex-companheira. Na ocasião, ele teria arrombado a porta e quebrado diversos produtos, entre eles eletrodomésticos e alguns móveis.

Ainda de acordo com as informações, a mulher teria sido agredida por pauladas nos braços, pernas e rosto.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia da Capital da Moda.



Blog do Ney Lima 


Apoia esta pagina!