Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 11 de junho de 2017

Amigos prestaram homenagens no último adeus ao velho Pixai



Familiares e amigos deram o último adeus a Carlos Antônio o conhecido Pixai, que morreu vitima de um acidente envolvendo sua moto e um Fiat Uno na madrugada desse sábado (10) na PE 160. 






Pixai foi sepultado na manhã deste domingo (11), sob forte emoções de parentes e amigos, que deram o último adeus a Pixai, que era muito querido pelos os amigos. 


Entre os amigos, a maioria que compareceu para se despedir de Pixai estavam vestidos com uniformes dos times que ele jogava, uma parte estavam com camisas estampadas com seu nome. 


A morte do mesmo paralisou a rodada do campeonato do Sitio Umburanas quem tem como organização Zuca e amigos, Pixai estava Jogando no time do Sitio Vitorino. 










Adeus Pixai


Collar Blog Jataúba News

Homem é baleado no Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A noite deste sábado (10) foi marcada por mais um caso de pessoa baleada em Santa Cruz do Capibaribe. A ocorrência nesta feita foi registrada em uma das residências populares do Loteamento Jaçanã.



Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações, um homem identificado como Lenilson Gomes de Lima teria sido alvejado com três disparos, ficando caído em um dos cômodos do imóvel, porém consciente. A Guarda Civil Municipal esteve no local e deu suporte para o socorro médico.


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Após alguns minutos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. No local foram realizados os primeiros atendimentos, mas ao que tudo indica o homem deverá ser transferido para outra unidade hospitalar. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
 
Blog do Bruno Muniz

Motociclista cai em canal durante acidente registrado na PE-160


Vítima pode ter tentado desviar de buraco - Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (11) mais um acidente de trânsito foi registrado na rodovia PE-160, desta vez próximo ao parque de vaquejadas Xô Boi, entre Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte.


Foto: Divulgação

Segundo informações, um jovem identificado apenas como 'Pedro' teria perdido o controle durante o tráfego pela via e acabou sendo direcionado ao acostamento e respectivamente caindo em um canal da duplicação.


Agentes do Corpo de Bombeiros também auxiliaram no socorro - Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e realizou o socorro do ferido, encaminhando o mesmo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde da vítima não foi informado. 

Blog do Bruno Muniz

Em Santa Cruz – Assaltantes que humilharam vítimas são capturados, um deles de forma inusitada


Walter e David – acusados segundo a GCM e PM / Fotos: Gilson Fernandes

Na noite de sábado (10), dois criminosos acabaram presos, acusados pela prática de assaltos. O primeiro foi capturado pela Guarda Civil Municipal. De acordo com as informações, Walter Silva (21 anos) foi capturado e estava com uma moto roubada.

Ao realizar rondas no bairro Rio Verde, dois homens foram avistados em atitude suspeita, e ao perceberem que seriam abordados, tentaram fugir e foram perseguidos.

Já na passagem molhada, próximo ao distrito de São Domingos, Walter foi capturado e o comparsa tinha conseguido fugir. Ele e a moto foram levados para a delegacia. Um fato que chama a atenção é que a vítima, uma mulher, foi humilhada pelo criminoso, chegando a ter a cabeça pisoteada.

O segundo criminoso, David Flor da Silva foi capturado de forma inusitada. Com a chegada de Walter na delegacia, familiares do criminoso que lá foram estavam alterados e David, se passando por um deles, foi detido por desacato aos policiais.

Já dentro da delegacia, vítimas de assalto também o reconheceram como sendo o comparsa que estava com Walter, sendo também preso. Os dois ficaram a disposição da Justiça.






Blog do Ney Lima

Se deram mal – Elementos que exibiam armas de fogo pelas ruas terminam na delegacia


Fotos: Gilson Fernandes

Na noite deste sábado (10), quatro pessoas terminaram parando na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, sendo duas delas acusadas por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações da polícia, ao receber uma denúncia de que indivíduos armados estariam em um carro de passeio (de cor prata) rodando pela cidade e exibindo as armas. Foram então iniciadas as buscas e eles acabaram sendo detidos ainda no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.



Ao serem abordados, foram localizadas duas armas de fogo, sendo revólveres calibre 38 e ambos municiados. Também foi localizada uma porção de maconha.

Diante dos fatos, todos foram levados a delegacia. Entre os detidos estavam Ednailson Pereira (18 anos) Diego Amâncio (também com 18 anos) e um adolescente de 17 anos, além de uma mulher, que não teve seu nome informado.

Blog do Ney Lima