Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de junho de 2017

Popular morre vítima de choque elétrico.


Na tarde deste sábado (03) um homem que residia em Santa Cruz do Capibaribe morreu vítima de choque elétrico.

De acordo com as informações fornecidas por testemunhas, Fábio Henrique da Silva (conhecido por “Foca”, 33 anos – que residia no bairro Rio Verde) estaria com amigos em uma piscina localizada na zona rural quando, em um determinado momento, ele saiu da água e foi tentar consertar uma fiação de uma aparelhagem de som automotivo, recebendo o choque.

Ele chegou a ser socorrido e levado para a UPA em Brejo, mas foi constatado o óbito. O corpo deve ser conduzido ao IML em Caruaru. A imagem que abre esta matéria foi de uma selfie tirada dele com amigos, poucas horas antes da fatalidade.

Blog Ney Lima

Daniel Coelho comenta articulações do PSDB para deixar o Governo Temer


Principal partido aliado de sustentação ao Governo Temer, o PSDB vive um verdadeiro cabo-de-guerra entre suas lideranças devido o dilema sobre o desembarque da sigla do Governo Temer. O fim de semana será de articulações em Brasília e muitos parlamentares adiaram sua volta ao seu estado para promover mobilizações visando a reunião da bancada na próxima terça-feira (06), que decidirá sobre a saída da base do Palácio do Planalto. 

Um dos parlamentares que estenderá sua permanência em Brasília é o deputado federal pernambucano Daniel Coelho (PSDB). "Está todo mundo conversando em Brasília, ouvindo, é natural. O PSDB tem uma lacuna de liderança com o afastamento do seu presidente (senador Aécio Neves) e a posição de sair ou ficar acabou dividindo o partido", destacou.

O tucano acredita que houve o crescimento de adesões ao posicionamento favorável ao desembarque da base governista. "Há um sentimento crescente na bancada de que o partido deveria deixar o governo apoiando o que for importante para o País", disse Coelho, destacando que outro fator decisivo será a reunião do PSDB de São Paulo sobre a permanência no Governo Temer, na próxima segunda-feira. "É forte a influência porque eles possuem 14 deputados. É a maior bancada", afirmou.

E Jataúba Sr. Bruno Araújo? Prefeito e Ministro falam de parceria para construção de moradias populares em Santa Cruz


Nesta sexta-feira (02) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) publicou, em sua rede social, a confirmação, segundo o mesmo, de uma parceria do município com o Governo Federal, especificamente com o Ministério das Cidades, para construção de 496 casas populares.

De acordo com as declarações do ministro Bruno Araújo e do prefeito, as casas perfazem o programa “Minha Casa, Minha Vida”. O vídeo não fala quando as casas serão construídas, mas se confirma a parceria que, de acordo com ambos, serão imóveis melhores que os já existentes no município.

“Temos que comemorar e agradecer, para fazer com que Santa Cruz avance cada dia mais” – disse o prefeito.

Confira o vídeo:
 

Blog do Ney Lima