Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Um verdadeiro racha está acontecendo em um determinado grupo político de Jataúba.


Na noite desta quinta-feira 25 nossa redação teve acesso a uma verdadeira bomba na política. Segundo o leitor Ze Cural que foi na casa de Nabuco na noite do dia acima citado, é que Crisalino está furioso com seus comandados. 

O pior que esta conversa já chegou na casa de Cristaldo que não gostou nenhum pouquinho, que logo de imediato ligou para Rosalino que ligou para Crismelia que saiu botando fogo pelas venta e ligou para Crisalino tentando marcar uma reunião, mais ele nem se quer atendeu o telefone. 

O que sei, é que a turma do lado B já tem um segundo plano para botar Crisalino na parede e resolver de uma vez por toda esta pequena crise que se instala neste grupo político.

Será que esta novela terá um final feliz? Quem são estas figuras memoráveis?

Collar Blog Jataúba News.

Sargento da PM é assassinado a tiros dentro de bar em Caruaru


Sargento Wagner Alberes morreu no HRA

O sargento Wagner Alberes da Silva, 33 anos, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira (24) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, o policial estava de férias e assistia em um bar ao jogo entre Bahia x Sport pela final da Copa do Nordeste, quando foi abordado por dois criminosos que teriam entrado no estabelecimento e atiraram contra o mesmo. 

Segundo a polícia, algumas testemunhas informaram que a dupla teria entrado no estabelecimento para cometer um assalto, enquanto outras pessoas que presenciaram o crime afirmaram que os criminosos já chegaram no local atirando contra o sargento Alberes, que foi atingido no peito. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O sargento Alberes não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (25).

Outro policial que estava com o sargento Alberes ficou ferido sem gravidade. Após receber atendimento médico a vítima, que não teve o nome revelado, já foi liberada.

Segundo informações, os criminosos fugiram em um veiculo Fiesta de cor azul de placas não anotadas. Ainda não se sabe quem foram os autores nem a motivação deste crime que aconteceu no Bairro Indianópolis. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

O sargento Wagner Alberes morava na rua da Malta no Bairro Santa Rosa em Caruaru.

Do Estação Notícias

Filiado a Rede Sustentabilidade, Allison Torres parabeniza Brejo da Madre de Deus