Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 21 de maio de 2017

Em Santa Cruz – Criança de 11 anos e adolescente são apreendidos com maconha


Na tarde deste domingo (21) uma criança de 11 anos e um adolescentes foram apreendidos com porções de maconha.

De acordo com as informações, ao realizar rondas o bairro Santo Agostinho, um grupo foi avistado em atitude suspeita e, ao serem revistados, com a criança foi localizado, em seu bolso, duas porções da droga e um isqueiro.

Já a terceira porção foi localizada no bolso de outro, que não teve a idade informada. Diante dos fatos, eles foram levados a delegacia local.


Blog do Ney Lima

Corpo de ex-presidiário é localizado em Toritama


Na manhã da sexta-feira (19), o corpo de um homem de 27 anos foi localizado no município de Toritama. Moradores do loteamento Valentim III, que passavam pelo local, acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi identificada por, Ginaldo José da Silva. Ele apresentava uma perfuração no pescoço e outra na cabeça. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma pedra com manchas de sangue que, possivelmente, também foi utilizada no crime.


O corpo foi levado para a delegacia de polícia de Toritama. Até o fim da manhã, nenhum parente da vítima foi encontrado. Este foi o terceiro homicídio do mês de maio. No acumulado, o município contabiliza 17 crimes de morte em 2017.

Ginaldo era ex-presidiário, foi preso por roubo no município de Brejo da Madre de Deus.

Ainda de acordo com informações da polícia, um carro modelo Prisma (preto), com restrição de roubo, estava próximo ao corpo. O veículo havia sido roubado na última quarta-feira (17), em Santa Cruz do Capibaribe.


Do Estação Notícias / Adielson Galvão