Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Final da 3ª Copa Regional de Futebol será no Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus


Após quatro meses de competição envolvendo 08 Equipes, as principais do futebol amador de três municípios da região (Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe), a final irá acontecer nos domingos 21 e 28 de maio no estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre Deus.


O organizador da competição Jobson Barros solicitou através de oficio o Estádio Valdomiro Silva para os jogos da final, no inicio da tarde desta quarta feira dia 17 de maio, recebeu a resposta do Diretor de Esportes do Município, e do prefeito Hilario, autorizando o campo para os jogos finais.


O primeiro jogo será realizado neste domingo dia 21 e o segundo no proximo domingo dia 28 de maio de 2017,
As 15h00min horas final da categoria preliminar sub 21.
Seleção Beira Rio (Brejo M. de Deus) x São Paulo (São Domingos)
AS 17h00min horas a final da categoria principal.
Seleção J.R. (Jataúba) X Nacional (Poço Fundo)
A organização da competição é do vereador Jobson Barros e, segundo o mesmo, a expectativa é que um bom público compareça para assistir ao jogo. O radialista falou de seu sentimento com a chegada da decisão da competição.


“É muito bom chegar ao fim deste campeonato com o sentimento de dever cumprido, competição que conta com as melhores equipes da região, onde passamos, contamos sempre com um grande público, teremos uma grande final e se Deus quiser com um grande público, faremos uma grande festa, quero convidar todos que gostam de futebol, será uma festa do povo, quero agradecer a Deus e aos patrocinadores, Rubinho Nunes, Doía pedreiro, Vice prefeito de Santa cruz Dida de Nam, Neguinho da estamparia, Vitoria moveis e a diretoria de esportes por ter autorizado o campo, o momento é de decisão e comemoração para todos”, afirmou.

Ainda de acordo com Jobson, serão sorteados brindes entre os torcedores

Informações Jobson Barros

Moradores reclamam de areia colocada em espaço inadequado


Moradores reclamam de um depósito de areia pertencente a prefeitura, segundo alguns populares que não quiseram se identificar, relataram a redação do Blog Jataúba News que funcionários da prefeitura colocaram no terreno da antiga garagem das máquinas hoje demolida, várias carradas de areia, quando estão colocanda ou retiranda a mesma para serviços do órgão competente (prefeitura) a poeira tomam conta das residências, sem falar que a noite os meninos (crianças) ficam correndo por cima da areia e jogando pedras nos telhados das casas, chegando até quebrar algumas telhas.


Mais um pepino para os responsáveis resolver, desde já o espaço está aberto para o responsável explicar para os moradores e como será resolvido este fato que está deixando populares prejudicados.



Collar Blog Jataúba News.