Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 16 de maio de 2017

A loja Lion Calçados vem calçando e deixando as mulheres e homens jataubense com estilo


Garotas elegantes compram na Lion Calçados.


Mãe e filhos esbanjam elegância com os calcados da Lion Calçados.

Por telefone prefeito participa do Dabate Livre e diz que muro construido em local destinado para uma Praça, é para cidade ficar organizada e diz que quem assinou o abaixo assinado é quem jogava lixo no local



Em participação no programa debate livre desta terça-feira, o prefeito de Jataúba Antônio de Roque falou sobre a polêmica da construção de um muro em um espaço destinado para construção de uma praça pública no loteamento Bom Jesus, onde segundo informações o local servirá como garagem e depósito para os veículos da prefeitura, fato esse que revoltou a população que mora nas proximidades do local.



O prefeito disse que essa polêmica tem sido criada pela oposição que segundo ele não quer ver o desenvolvimento da cidade, ainda segundo o prefeito as pessoas que assinaram o abaixo assinado são os que não querem ver o bem da cidade e disse que talvez sejam esses que ficavam jogando lixo no local, ele ainda reafirmou que no futuro poderá ser construída uma praça, ou um outro prédio público no local, não explicando o gasto desnecessário em se construir o muro nesse momento.


Demostrando que de fato a construção do muro é irregular, o prefeito ainda disse que a lei é pra ser cumprida e se a justiça embargar a obra ele para sem problemas, ainda segundo ele o fato de está cercando a área onde seria construída a praça é pra que a cidade fique mais organizada e disse que vai buscar recursos através de um projeto com os deputados e governo do estado para cercar todos os terrenos baldios na cidade, mesmo que sejam particulares, uma verdadeira aberração.

Collar Blog Jataúba News

Pernambuco contabiliza 2.037 homicídios entre janeiro e abril de 2017


Foto: Arquivo.

Na tarde desta segunda-feira (15) durante coletiva de imprensa, a Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco divulgou os numero de homicídio deste ano. Entre janeiro e abril, o estado registrou 2.037 crimes. Em março, foram 549 homicídios, já em abril, o número apresentou uma redução: indo para 514 assassinatos no Estado.

De acordo com a SDS, dos 514 homicídios em abril, 298 foram de pessoas envolvidas com a atividade criminal; 85 mortas em conflitos na comunidade; 46 sem a motivação definida; 24 mortas em crimes contra o patrimônio; 19 mortas em conflitos afetivos ou familiares; 16 em outras motivações; 16 excludente de ilicitude e 10 mortas por feminicídio. 
Sobre a redução de 35 mortes, o secretário Ângelo Gioia comentou que ainda não há o que se comemorar.

“Ainda não temos nada a comemorar, mas são indicativos de que estamos trabalhando no caminho certo. Temos todas as razões para acreditar que continuaremos nessa sinalização de redução”, comentou o secretário.

Ainda segundo a SDS, no mês de abril, foram 102 assaltos a ônibus, 126 estupros e 9.257 Crimes Violentos contra o Patrimônio, além de 229 pessoas presas.

Blog do Ney Lima 

Pastor Eurico apela ao governo federal para levar água ao agreste pernambucano


Deputado Pastor Eurico fez um apelo ao governo federal para levar água ao Agreste Pernambucano, o deputado falou sobre as águas do eixo leste que já chegou à cidade de Camalaú-PB, que fica a 24 Km da divisa entre a PB/PE começando no  Sitio jerimum que irá chegar ao Rio Capibaribe, aonde dai cortará todo Pernambuco.

O deputado ainda falou da importância deste acontecimento, onde irá beneficiar milhares de pessoas, passando por Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e demais região do agreste pernambucano. 


Collar Blog Jataúba News