Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Casal é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta segunda-feira (15) mais duas pessoas foram baleadas em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro São Miguel. Segundo informações, os dois jovens estavam transitando em uma motocicleta no momento em que foram alvejados por criminosos.

Foto: Divulgação

Testemunhas destacaram que os acusados estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros. Na ocasião Erick Henrique Aparecido da Silva (18 anos) e Janiele Martins de Lima (16 anos) foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.


A polícia ainda está investigando o caso, porém até então ninguém foi preso responsável pelos disparos.

Blog do Bruno Muniz

Homem tenta assaltar mulher com uma pedra e acaba detido



Imagem cedida pela GCM-Santa Cruz

Na noite de domingo, um homem foi detido por Guardas Municipais de Santa Cruz, acusado de tentar assaltar uma mulher em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações prestadas pelo efetivo que esteve na ocorrência, Romário Alves (de idade não informada) teria tentado roubar uma moto de uma mulher na Rua José Ronaldo Gomes (bairro Dona Dom).

Ao tentar abordar a vítima, que está grávida, ele chegou a cobrir o rosto e anunciou o assalto. A mulher acabou reagindo e conseguiu fugir, porém na tentativa de atingi-la arremessou a pedra que estava em mãos.

A mulher não foi atingida. Com a guarda acionada, ele acabou sendo detido e levado a delegacia, ficando a disposição da Justiça.

Blog do Ney Lima

Moradores denunciam construção de galpão pela prefeitura em espaço que deveria ser construída uma Praça Pública



Nossa equipe foi procurada por moradores e doadores de um terreno que fica as margens da PE-160 área urbana da cidade de Jataúba, que foi doado à prefeitura para construção de uma “Área Verde” e que hoje está sendo construída uma garagem. 

Como existe uma planta do loteamento, este espaço foi destinado para ser construída uma área de lazer no local e os moradores pedem providencias para que isso seja explicado o mais rápido possível, já que a obra não corresponde o que era pra ser feito. 


O Blog Agreste no Ar em matéria publicada sobre o local nesta manhã, disse ter tido informações de dentro da prefeitura que será construída a garagem, e que também será usada como deposito, o que mais intrigou na matéria publicada pelo o blog citado, é que segundo a assessoria da prefeitura quando aparecer recurso será construído uma praça no local, e também para que pessoas não invada o local.


Desde quando convivemos com invasões de locais públicos aqui em Jataúba? Se por ventura chegar dinheiro para fazer a dita praça, como vão ser explicado estes gastos desnecessários que estão sendo construído hoje? Se for para uma área verde, como que o prefeito pode fazer uma garagem? Desde quando área verde é um galpão? Afinal Jataúba existe no mapa do Brasil?




Collar Blog Jataúba News.

Vereador Zuza do Jacu na Tribuna da Câmara

Resultado de imagem para reunião da camara de vereadores de jataúba com o vereador zuza do jacu

O vereador Zuza do Jacu em sua pronuncia na tribuna da câmara disse que sempre vai está disponível para fiscalizar, seja de dia, ou seja, à noite, sobre ter ido ao Tribunal de Contas do Estado com os demais vereadores da oposição. Quero mostras as coisas a população, que a população é quem precisa se bem esclarecida com este abuso que temos neste município que não é de agora não já faz um bom tempo”. Disse o vereador. 

O vereador frisou a situação eu está as maquinas do município, com pneus furado e nada é resolvido, e frisou os gastos com as câmaras de ar que foram um absurdo. “mais as estradas estão ai todas esburacadas, a gente fomos eleitos pra isso, para fiscalizar e desmascarar estas pessoas que querem tampar o sol com a peneira, e mostrar a realidade que o município está passando”. Frisou.

O vereador finalizou dizendo que obteve informações no Tribunal de Contas sobre uma garagem que está alugada a prefeitura, que segundo a o vereador antes a mesma era alugada por 700,00 reais para uma casa de material de construção, e hora a mesma é alugada para a prefeitura por 2.000,00 reais, para Zuza este valor é abusivo.



Collar Blog Jataúba News

Vereador Fernando Firoca na Tribuna da Câmara

Resultado de imagem para reunião da camara de vereadores de jataúba

O vereador Fernando Firoca em uso da tribuna falou sobre a efetivação da Guarda Comunitária e disse que estava nesta luta, sempre irá cobrar para que este sonho seja realizado. 

O vereador também aproveitou o momento para convidar a população para participar do ato que irá acontecer no próximo dia 27 aqui na cidade de Jataúba. 

Ainda em sua fala o vereador teceu criticas há alguns que andam dizendo que vereador não faz nada. “Vereador faz algo sim, estamos ai para cobrar e mostrar a população o que está acontecendo, isso sim é o trabalho que exercemos fiscalizar o dinheiro publico”. Disse Firoca. 

E finalizado o vereador falou que irá fiscalizar e cobrar casas populares, e que Jataúba tem como representante o ministros das cidades, fazendo isso acontecer muitas pessoas vão se livrar do aluguel.



Collar Blog Jataúba News