Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Prego batido e ponta virada?


A redação do Blog Jataúba News na manhã desta quarta-feira (10) teve acesso há uma verdadeira bomba na política local, como estamos às vésperas das eleições para 2018 as alianças costumam a serem feitas com o máximo de sigilo, até que o ponta pé seja dado para a campanha. 

Já o vice-prefeito Jackson Buraco não pediu nenhum segredo sobre suas alianças e irá apoiar Silvio Costa Filho, pois segundo o Grilo News que foi na capital pernambucana, especificamente no gabinete do deputado Silvio Costa Filho, um dos assessores escancarou o apoio de Jackson Buraco ao deputado acima citado nas eleições 2018. 

Ainda foi frisado que o prefeito Antônio de Roque estaria interessado em apoiar o mesmo também. Pense num ninho de Gato, Silvio Costa pai em outrora tinha procurado a apoio de Fabio Mamão, que não quis fechar o acordo. Aí fica na cabeça do eleitor, qual motivo tem esta suposta aliança, trocas de favores? Pois o prefeito não compõe a base do mesmo. Como se cogita Silvio Costa Filho para federal, onde irá ficar Bruno Araújo? Será que os laços de uma longa jornada foram quebrados? Sim, onde ficará Edson Vieira prefeito de Santa Cruz do Capibaribe? Que já declarou em entrevista na capital da moda que Antônio de Roque irá apoiá-lo para federal. Será que foi rompido com Zé Humberto? E Guilherme Uchoa? De uma coisa eu sei, que tratos serão quebrados. 

Tá ai um nó, para a situação desatar. 



Collar Blog Jataúba News

Vereadores foram ao Tribunal de Conta e descobre gastos absurdos.


Nesta última segunda-feira (08), os vereadores Zuza do Jacu, Maviael de Abílio, Fernando Firoca e Naldo de Bileu foram ao Tribunal de Contas do Estado e constataram que os gastos feitos com as festas de Carnaval e Emancipação Política foram gastos absurdos.

Um dos dados passados pelo os vereadores foi, o valor pago pelo som e palco, que chegou a 80 Mil reais, onde segundo os vereadores este valor está acima do normal. 

Para o vereador Maviael de Abílio, está explicado a falta de informações pedida na Câmara, onde tem feito cobranças e pedidos verbais sem êxito, pois nenhum vereador da bancada de situação esclarecem os fatos como se deve.

Collar Blog Jataúba News