Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Populares foram vítimas de assalto na manhã desta terça-feira

Imagem relacionada

Na manhã desta terça-feira 25, mais um assalto a mão armada aconteceu na cidade de Jataúba, desta feita duas mulheres que chegavam a seus respectivos serviços, foram abordadas por dois meliantes em um carro modelo Gol de cor verde e placa não anotada, onde anunciaram o assalto levando os celulares das vitimas e em seguida seguiram sentido Congo-PB.

Ainda segundos as informações, estes meliantes antes de fazer o assalto em Jataúba, fizeram na Vila de Posso fundo município de Santa Cruz do Capibaribe e por final também roubaram na cidade do Congo-PB e seguiram com destino ignorado. 

As informações ainda dão conta que um casal de idosos também foram roubados nesta manhã, por dois meliantes em uma moto de cor e placa não anotadas.

Até o fechamento desta matéria, não fomos informados o que eles subtraíram das vitimas nos dois locais acima citados, nem tão pouco do casal de idosos. 



Collar Blog Jataúba News.

Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba


Na noite desta segunda-feira houve mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Jataúba, a 15° do ano. Dos 11 vereadores compareceram nove, e poucos usaram a tribuna, foi mais uma reunião relâmpago. Os vereadores que não compareceram foram Jackson Galego e Firoca, e não foram justificada as faltas dos mesmos. 

Collar Blog Jataúba News