Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 16 de abril de 2017

Sempre com reivindicações Furibinha é destaque mais uma vez


Na ultima quarta-feira 12, acidade de Jataúba foi representada no Pernambuco de Verdade na cidade de Santa Cruz do Capibaribe pelos vereadores Maviáel, Firoca e Luzimário, além dos vereadores estiveram presente o companheiro Furibinha e o Ex-vereador Chico de Irineu. 

Foto Ney Lima 

Dos representantes políticos de nossa cidade o destaque ficou para o incansável Furibinha, que usou a tribuna da câmara de vereadores daquela cidade para fazer reivindicações para nosso município e região. 

Em sua fala Furibinha falou sobre a troca da tubulação da COMPESA obra abandonada ha 2 anos, o asfalto da PE 200, operação tapa buraco nas PEs 160 e 145 com sinalização e pintura de faixas.



Liberação do sinal de celular na Torre do Sítio Riacho das Éguas e implantação nos distritos do Jacu, Riacho do Meio e Jundiá.

Sobre a segurança, Furibinha falou no acionamento das câmeras de vídeo monitoramento, delegado titular em nossa cidade, aumento do efetivo da PM e viaturas com carro é motos. 

Limpeza e conserto nos vazamentos da parede da barragem da Luiza, recuperação na parede da barragem do Sítio Enxotado, perfuração de poços e dessanilizadores e na ADUTORA do Rio São Francisco, que está sendo o canal mais viável para acabar com sede de nossa região.



Collar Blog Jataúba News