Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 15 de abril de 2017

Colisão entre um Toyota e uma Moto deixa uma vítima fatal.


Na noite deste sábado (15) aconteceu um grave acidente com vitima fatal, o fato aconteceu no Sitio Poço Cercado município de Jataúba agreste do estado pernambucano. Segundo informações o popular Paulo Sergio de Paiva de 36 anos de idade, trafegava em uma motocicleta e colidiu frontalmente com um Toyota Bandeirante. 



Segundo as informações repassadas pelo o motorista do Toyota que não se feriu e não quis se identificar, a moto surgiu de repente em alta velocidade e ao tentar desviar de uma poça de d’água, se desequilibrou e veio pra cima do Toyota, e o mesmo ainda relatou que tentou desviar mais não conseguiu. Paulo era do Sitio Sobrado de Jataúba, mas, residia em Recife, e estava a passeio na casa de familiares. 



O impacto foi tão grande que o chassis do Toyota quebrou, a moto da vítima ficou toda destruída, vale salientar que o carro após a colisão perdeu o controle e adentrou dentro de um cercado ficando aproximadamente 50 metros do local do acidente. 


  

 

A polícia militar e a guarda comunitária estiveram no local esperando a chegada da polícia civil, onde foi feito o levantamento cadavérico e o encaminharam para o IML de Caruaru.



Collar Blog Jataúba News

Homem é preso após atear fogo em residência no município de Taquaritinga do Norte

Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (14) a polícia realizava rondas em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando recebeu informações de que um homem havia ateado fogo em uma residência na Rua Maria de Jesus. O fato averiguado e comprovado pelo policiamento.

Na ocasião, os policiais chegaram também até Elenildo José da Silva, de 25 anos, ex-presidiário, que seria suspeito do crime contra patrimônio pessoal e estava tentando fugir através da rodovia BR-104, onde o mesmo foi capturado. Segundo informações, Elenilto encontra-se em regime aberto.

Foto: Divulgação

Na época em que o incendiário foi preso o crime em questão era roubo praticado no município de Bonito, também no Agreste de Pernambuco. Na ocasião o mesmo cumpriu pena. A motivação que justificasse o crime de incêndio na residência não foi informada.

Foto: Divulgação

O acusado foi encaminhado para o 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM), onde foi apresentado ao delegado de plantão para encaminhamento de medidas vigentes. Vários objetos que estavam do interior do imóvel foram consumidos pelas chamas, porém o fogo foi controlado por populares. Não houve relatos de feridos

Blog do Bruno Muniz

Após linchamentos, ex-presidiário é assassinado e comparsa sai ferido em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta sexta-feira (14), um ex-presidiário foi assassinado e o seu comparsa foi socorrido pelo Samu, após serem espancados e linchados pela população. O fato aconteceu na Rua Jaime José da Costa, bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as primeiras informações, a população teria pego a dupla e começou a atingir os suspeitos com capacetes, pedras e paus, sendo que uma pessoa não identificada atingiu Anderson Barros (22 anos) com uma facada na altura do abdômen.


O ex-presidiário Anderson Barros, conhecido por “Sete Demônios”, não resistiu e morreu no local, enquanto que o outro foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos teriam roubado uma moto no bairro Neco Aragão.
Blog do Ney Lima

Santa Cruz registra segundo homicídio desta sexta-feira


No fim da tarde desta sexta (14) foi registrado o segundo homicídio do dia em Santa Cruz.

De acordo com as informações iniciais, o crime aconteceu na Rua Tereza Chagas, no bairro Santa Tereza.


A vítima, do sexo masculino, identificado apenas como “Tico”, foi executada com um tiro a direita das costelas e, depois ele recebeu vários golpes na cabeça, que foram desferidos com a mesma arma usada nos disparos. Os golpes foram fortes o bastante para quebrar a arma em duas partes.

Alguns cartuchos da arma foram encontrados próximo ao corpo, assim como fragmentos de um dos disparos.



Peritos da polícia civil estiveram no local e após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Com este homicídio, o município santa-cruzense já contabiliza 26 crimes de morte no ano, sendo o 8º no mês de abril.

Blog do Ney Lima

Santa Cruz registra homicídio nesta sexta-feira


Na tarde desta sexta-feira (14) mais um homicídio aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações até o momento, Wallace Renan Vidal Moreira (de idade não informada) estaria bebendo dentro de uma residência no bairro Dona Lica II, em companhia de um amigo, quando dois criminosos chegaram ao local.

Os criminosos ordenaram a saída do amigo e, em seguida, executaram Wallace com disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.

A Policia Militar foi acionada e fez o isolamento da área, até a chegada de peritos da Polícia Civil.

O corpo foi periciado e deve ser levado ao IML, em Caruaru.

Um fato que chama atenção é que várias fotos mostram o mesmo fazendo poses com um revólver na mão.

Blog do Ney Lima