Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Nota de agradecimento



"O Blog Jataúba News vem de público agradecer a rádio Jataúba FM, debate livre e ao prefeito, por ter discutido a matéria por nós publicada. Prova maior dá credibilidade das nossas publicações sempre pautada pela verdade dos fatos”. 

O Blog Jataúba News continuará nessa linha. Obrigado.


Collar Blog Jataúba News

Vereador Paulo Floriano apresenta requerimento pedindo Passagem Molhada para a comunidade do Riacho do Jacu.



A Câmara Municipal de Jataúba aprovou na ultima sessão realizada nesta terça-feira (11), um requerimento da autoria do presidente da câmara Paulo Floriano, requerimento este quem tem como conteúdo a construção de uma passagem molhada no Sitio Riacho do Jacu. 

Em uso da tribuna, o vereador falou que, quando participou de uma reunião na associação dos agricultores rurais da comunidade acima citada, foi feito um pedido ao mesmo para solicitar uma construção de uma Passagem Molhada. 

Em seu requerimento que foi aprovado por todos os vereadores, vem pedindo que o prefeito construa esta passagem molhada, que será de suma importância para aquela comunidade. 



Collar Blog Jataúba News.

As bênçãos das chuvas chegaram a Jataúba.


As chuvas que caíram na cidade de Jataúba que fica no agreste do estado de Pernambuco, nesta quarta e quinta-feira trouxeram muitas alegrias e esperanças ao homem do campo Jataubense. 


Agora o desafio é torcer para que os reservatórios encham e acabem com a seca que vem assolando nosso torrão querido. Uma vegetação que aparentava falecimento total, agora vai ressurgi mais uma vez. 

  

  

  

  

  

                                               


Collar Blog Jataúba News.

Alunos da Escola Paraíso do Saber encenaram momentos vividos por Jesus Cristo




Pelo os dezenove anos seguidos, a Escola Paraíso do Saber faz encenação dos momentos vividos por Jesus Cristo. O ponto escolhido pela a direção da escola para seus alunos apresentarem foi a praça que fica em frente à Igreja de São Sebastião padroeiro de nossa cidade. 



Sempre acompanhados de seus pais nas festas que são realizadas pela a escola, os alunos se doaram nos papeis que lhes foram confiados, toda coordenação e professores estavam em harmonia com os alunos e espectadores. 






Ao termino das apresentações nossa equipe falou com a professora Ada que comandou todo um espetáculo, para Ada, a cada ano se surpreende com a desenvoltura dos alunos, sempre se empenhando e fazendo brilhar os eventos realizados pela a escola. Ada ainda falou que dezenove anos é uma vida, aonde vem educando as crianças e jovens de nossa cidade, e finalizou agradecendo a todos os pais de alunos, e a população que compareceram e aplaudiram os atores da Escola Paraíso do Saber. 





















Collar Blog Jataúba News