Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Suspeitos são detidos com moto roubada na Vila do Pará


Foto: Gilson Fernandes.

Na tarde desta quinta-feira (30), o efetivo da guarda municipal foi solicitado pela central de seguranças da Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, informando de que na localidade estariam dois jovens em uma moto com atitudes suspeitas.

De imediato, a guarnição seguiu ao local, onde abordou os jovens e ao interroga-los sobre a procedência da moto, um adolescente de 16 anos respondeu que o veículo estava abandonado em um matagal nas proximidades e que teria quebrado a trava e feito a ligação direta da moto.


Lucas Adenilson dos Santos (19 anos).

O infrator ressaltou que após ligar a moto teria convidado Lucas Adenilson dos Santos (19 anos) para ir até a cidade de Caraúbas (PB).

A equipe da guarda civil fez a consulta na moto Pop, cor vermelha e placa PCC-6130, que constatou que seria produto roubado. O veículo e os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Santa Cruz.


Blog do Ney Lima 

Loja Rede Fácil


Nova linha de gabinetes para banheiro na rede fácil, de uma passadinha em nossa loja e venha conferir, mais de perto! 



Aqui o preço faz a diferença!

Queiroz Fashion

 

Queiroz Fashion tem novidade em calçados infantis e adulto masculino e feminino, além de todos os tipos de calçados e roupas, na Queiroz vocês também têm uma variedade de bolsas para o uso do dia-dia da mulher Jataubense.