Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Santa Cruz


Um dos tiros atingiu um estabelecimento comercial

Na manhã desta sexta-feira (10) um jovem de idade não informada foi alvo de uma tentativa de homicídio em Santa Cruz.

De acordo com as informações relatadas por testemunhas a nossa equipe, um jovem identificado apenas como “Jefinho”, que teria residência no distrito de São Domingos, estava acompanhado da namorada quando, ao sair de uma padaria na Avenida Biu de Deda (bairro São Jorge), virou alvo de criminosos.

Cinco tiros foram ouvidos de acordo com testemunhas, mas o mesmo não teria sido atingido. Ainda de acordo com as informações, também foi usado na tentativa um carro de passeio modelo Golf, de cor branca e placas não anotadas. A direção que os criminosos tomaram após a investida não foi informada.

Nossa equipe foi a UPA 24h, mas até então não houve entrada. Nenhuma queixa ainda foi registrada na delegacia até a publicação deste caso.

Blog do Ney Lima 

Tem vereador em cima do muro. Quem será?


Os bastidores da política Jataubense está pegando fogo, mal começou os trabalhos no legislativo e já tem discussões e ciumeira a vista. É que um, certo vereador deixou escapar sua insatisfação com seu grupo, segundo o Grilo News, o vereador está sentindo-se escanteado por políticos do próprio grupo, e que ele perdeu espaço do dia para noite. 

2018 está na porta, e é um ano de eleições para Governador, Deputados, Senadores e Presidente, em que ala vai está este parlamentar? Só sei que o mesmo anda de articulações nos bastidores com a outra ala. Será que isso vai vingar? Bom, resta saber se isso vai ter êxito daqui pra frente, afinal esta bomba botaram fogo no estopim a uma semana. 


Collar Blog Jataúba News.


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065