Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Parabéns Jataúba pelos seus 55° de emancipação política.


Quero nesse momento, externar minha alegria, minha gratidão a Deus e minha satisfação por mais um ano em que completa a minha querida e amada cidade de Jataúba. Como informante do povo, na condição de Blogueiro, constituído por Deus e pelo povo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história, histórias de Lutas, conquistas e Vitórias.

Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada chamada Jataúba, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. 

Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito, portanto, quero parabenizá-los também, pela participação em toda história da cidade, das crianças aos idosos, sem exceção de cor, riqueza, beleza ou pobreza, o que importa é que cada um tem um pedacinho dessa linda historia. 

Meus parabéns minha belíssima cidade de Jataúba pelo seu 55° aniversário, parabéns a todas as famílias Jataubense que fazem desta cidade, destaque no cenário regional, nacional e porque não mundial. 

Que as bençãos do Senhor Jesus, possa continuar abençoando a ti e aos teus amados habitantes.

PARABÉNS, QUERIDA JATAÚBA!!!!

Collar Blog Jataúba News.